segunda-feira, 29 de março de 2010

Agora é sério!

To uma péssima blogueira como nunca fui... Fiquei aqui pensando por que eu to tão sumida do blog, dai cheguei a algumas conclusões: que tô trabalhando bem mais, mas o que ta me pegando mesmo é que tenho dormido cedo, cedo mesmo tipo depois da novela das 20:00 eu que tinha o hábito de só dormir depois das 2:00 da manhã! Sei lá o que está havendo?? será a dieta? sempre que sento aqui pra atualizar o blog me da um super sono, urghhhh será que tem a ver com a idade? ahhahahahha Ou seria tanta festa infantil que tenho ido, só nesse mês de Março, foram 6... Só sei que pensei: Hoje eu vou atualizar... Vou contar um pouco do que ando fazendo:

Ja falei pra vocês que A.M.O fotografar, e principalmente "gente" ai como eu amo! Nessa semana fizemos ainda uma sessão de fotos la na loja S&C com direito a make up da Gi... As modelos foram a Lu e a Elke, que já são lindas, a loja é um cenário perfeito dai ficou fácil e elas arrasaram!Melhor ver...



Estamos trabalhando na aula que vai acontecer dia 17/04 na S&C um sábado inteiro de muito scrap e cada coisa liiinda, ai ai... Nem sei se ainda tem vagas são só 20?! O Adriano vai dar 4 páginas , eu 4 páginas e a Ana Lucia vai dar o álbum, tá ficando um show!!! Liga lá pra ver se ainda tem vaga: 2267-0444
Lo pra mim...

Na S&C, tem várias aulas legais rolando... Essa já foi
A dos quadrinhos foram super legais:
Essa foi pra Revista On line, sobre o primeiro dia de aula do Guga
Tem para o
SSG que voltou com força total, passa la pra ver:

Essa aula ainda vai rolar, ficou tãooo lindo:

O bom de demorar pra atualizar o blog é isso... Tem monte de coisa pra contar! Quero agradecer imensamente os meus 300.000 acessos, esse blog é uma das coisas que mais gosto na vida!

Super beijo pra quem gosta de passar aqui, mesmo quando eu demoro pra atualizar.

terça-feira, 9 de março de 2010

Quanto tempo!

Oi pessoal legal que passa por aqui, quanto tempo!!! Genteee to demorando super pra atualizar o blog né? dai quando eu volto tem monte de coisas pra falar, vamos lá:
Scrap: To na S&C dando minhas aulas, tá uma delicia a loja ficou liiiinda a gente tem mil idéias e por ai vai... Um curso de um álbum inteiro super legal que vc vai confeccionar...

Esses quadrinhos estão num canto especial aqui de casa... e são aula na S&C também, dias 11 e 13/03.

LO com papel novo da graphic, amei... Lucky to have you, isso mesmo!!! sou muito sortuda ou seria abençoada por ter ele(marido) por perto, claro que as vezes tenho vontade de enforcar ele, mas logo passa, por que sabe quando você se imagina no futuro? então não consigo imaginar minha vida sem ele por perto!

Então vamos celebrar o amor!!!Esse sneak é para o proximo desafio do SSG, aguardem novidades no local... hahhaha

Lembra que no começo do ano eu falei que voltei pra academia? então voltei pra academia, to nadando e fazendo hidroginástica nas horas vagas ahhaha comendo muita salada com grelhado, e de sobremesa: abacaxi e carambola, doce? nem pensar... o que é isto mesmo? mas no final não tem nada mais gratificante do que alcançar aquilo que você colocou como objetivo e esta é talvez a minha principal caracteristica, correr atrás de todos os meus objetivos e alcançá-los! Esta sou eu!

Beijo enorme pra quem gosta de vir aqui!

P.S: Sica, não esqueci de você não, ja to indo ahahhah