quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Volta as aulas

De scrap, que saudade que eu estava de dar aulas... Teve sábado e ontem e vai ter muiiiito mais, fiz uns quadrinhos de home decor que ficaram fofos e vão ser aula também la na S&C (dia 13/03), olha aqui o sneak:
To viciada nessas flores da Prima, no fio encerado, e na i top, que lindas que ficam as bailarinas encapadas!
E por aqui ta assim: Quando não se pode vencê-los junte-se a eles... eles estão por toda parte, nintendo DS, Wii e no meu scrapcanto... isso vai virar scrap com certeza!

Meninas que foram a aula, muito obrigada, essas aulas são muito mais que simplesmente fazer um layout, é onde muitas vezes eu aprendo muito mais do que vocês! OBRIGADA!

E os desafios já voltaram no Scrapsquadgirls! ebaaa

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Longe da folia

Longe... bem longe da batucada eletrizante do carnaval, sim! por que mesmo eu não gostando de carnaval, a batucada é realmente eletrizante e contagiante! Mas o que me contagiou nesse feriado foi o sossego, o refúgio, a musica elegante,(cd novo da Corinne Bailey Rae) muitas fotos com a lente nova, filminho, serie e ficar curtindo junto com a minha familia, delicia de folia! melhor ver:
O refugio do sossego, é onde eu queria mesmo estar...

Curti meu filhote de montão...

Ui ui o amor é mesmo linnndo!
Tinha que estrear a lente nova, meus cobaias foram Bruna minha sobrinha e o Du namorado dela! eu adorei a lente...




E pra não dizer que não teve folia, olha ai:


E claro que scrap não pode faltar, só quem ama essa linda arte, sabe o quanto ir viajar e não poder levar as coisinhas de scrap é muito ruim, é um trabalho intenso de desapego, fico com maior vontade de levar tudo... Comecei esse álbum antes da viagem, é sobre as férias de verão na minha Pernambuco querida... depois que estiver pronto venho mostrar ele todo!

Pra você que passar por aqui uma ótima semana... Espero que tenha curtido o ziriguidum do modo que mais que gostou, o meu eu A.M.E.I

Beijos