domingo, 31 de janeiro de 2010

mudou?

Mudou sim, não acesso mais o email do terra, agora estou usando este : svicci66@hotmail.com , o pior é que perdi minha lista de endereços de emails que estava la no terra, snif:( os que eu sei de cabeça vou mandar avisando agora os que eu não sei, me mandem email por favor!!!!
Sabe quem mudou também? a Scrap&Company, mudou para um espaço super legal e beeemmmm maior , com várias salas de aulas cada uma mais fofa que a outra, a loja ficou espetáculo!
Já marquei aula la, vai ser dia 09/02 , os projetos ficaram liiindos!
E por falar em lindo! ahhh esse lindinho ta mudando a cada dia, agora é um menino grande e ja ja vai pra aula, no ensino fundamental, pode?


Beijos e uma semana cheia de energia boa pra quem passar por aqui!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

1ª vez

Ai ai... a primeira vez a gente nunca esquece né? primeiro dia de aula, primeiro sutiã, primeiro beijo, e depois que a gente fica adulta vem mais primeiros, e depois que a gente é mãe vem os primeiros dos nossos filhos...
Primeiro Natal do Guga


O primeiro catwalk, fiquei feliz demais!!! Meu Lo foi indicado pela Amy Tangerine, AMO o estilo dela. olha aqui

O meu artista preferido perdeu os dois dentinhos de cima de uma vez! Ele disse: Dessa vez eu vou ganhar muita grana da fada!



Beijos

sábado, 23 de janeiro de 2010

Scrap scrap scrap + ELAS

Odeio quando ELAS viajam... Sem mim, claro! ahhahah
Amigas aquarianas... Japa fez niver dia 15/01 e a Kaka dia 21/01 duas amigas que ganhei de presente! Queridas, desejo a vocês TUDO que há de melhor nessa vida! Vocês são super especiais de uma maneira que não podem imaginar?! Bom... elas devem estar voltando, dai vocês vão ver onde elas passaram o aniversário e ainda juntas! bom demais!!!!!!!

Com muitas fotos novas e inspiração saindo pela janela , pronto! alguns Los novos feitos só pra mim!

O Guga morrendo de rir, gente, genética é incrivel né? mãe boba= filho bobo... e nós dois felizes... adooooro!
Estava aqui pensando em diversão... Como é diferente pra cada um... Pra mim é tão simples, um monte de papéis, fotos lindas, um scrapcanto fofo, música rolando, coca-light no copo... Não preciso de mais nada, tá bom ! um cineminha toda semana, um livro novo sempre, um seriado ou uma lente nova pra minha máquina... Aii marido fofo é assim quando menos espero, ganho presente, sem ser aniversário nem nada, A.M.O

Aqui os amigões Pedro( Luigi) e Guga(Mario) la em Pernambuco, eles estavam se imaginando dentro do nintendo DS,jogando Mario, claro!

Todo começo do ano, adoro fazer um LO com foto minha, falando de mim... coisa rara quando a gente tem filho fofo e só quer falar dele!Pra quem passar por aqui, um super beijo e bom resto de feriado! e logo logo tem mais scrap...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Voltei...

Hora de voltar ou melhor de continuar... de fazer valer as promessas feitas para o ano que está começando, hora de recomeçar com o pé direito, por inteira... hora de consertar o que errou no ano passado e tentar fazer de novo, de tentar o certo! deve ser por isso que um ano tem 365 dias, pra chegar ao fim e depois ter uma esperança de renovação de dias muito melhores...
Comecei o ano fazendo o que mais gosto, scrap, então posso dizer que comecei com 2 pés direitos... Aula marcada em Petrópolis, 16 e 17 de Abril:
Esse foi para o desafio do gabarito SSG proposto pela Arte.1... Amei, recebemos os gabaritos pelo correio, uma delicia! Entra no SSG para participar do desafio aberto!
Este aqui foi para o Scrapfriendscuritiba, recebi um convite super carinhoso para ser a convidada do mês, me senti super honrada com o convite, muito obrigada! clica aqui pra ver...
Esse daqui foi um lift da Raquel Daroda, sou super fã dela e sempre quis copiar esse LO dela! Raquel, obrigada por sua generosidade!
Esse foi pra Revista on line... só o sneak!
E tem mais alguns saindo!

As férias...Juro que dava pra ficar por lá mais uns 10 dias! Lugar liiindo de viver, e desta vez foi muito mais legal por que fui com a minha irmã e a familia dela, a gente já estava planejando ir juntas a um bom tempo e dai finalmente deu certo! E fomos também com dois amigos e familia, estavamos em 12 pessoas no total, foi uma delicia, nada como sol e mar pra recarregar as energias!!! Bom... vamos as imagens
Pedaço do céu!


Deus é pernambucano e ninguém me tira isso da cabeça!



Eu e a Gi curtindo Porto de Galinhas...

Praia dos Carneiros e meu gatão!

Familia é tudo na vida!!!

Me sinto tão abençoada com tanto carinho que recebo! Conheci a Ju na feira de Scrap aqui em SP e ela ficou sabendo que eu estava em Pernambuco e foi la me levar um mimo, Amei muito ! Essa é uma das mágicas do scrap, A.M.O, e JU muiiiito obrigada pelo carinho, foi demais.
Ganhei bolo de rolo, hummmm
Pra conseguir falar com o Gu eu tinha que entrar na água...
Irmã... Nossa nós ficamos muito felizes de estar aqui juntas... sentimos maior falta da nossa outra irmã!
To tentando ser básica, mas quando eu vejo já foi! ahhahah esqueci de fotografar as havaianas
Vida dificil ...
O Gu ficou encantado de mergulhar nas piscinas naturais junto com os peixes...



Quero agradecer todo o carinho que recebo, através dos recados no blog, emails e toda demonstração de carinho! É por esste motivo que venho aqui dividir meu espaço, meu scrap e um pouco da minha vida... Pra vc que passa por aqui, um ano recheado de realizações, de mudanças pra melhor! Um super 2010 pra você!

Brigaaaaaaaaaadu Deus!

sábado, 2 de janeiro de 2010

O ano novo chegou e eu fui!

Segui as dicas dos garimpos da Dany Peres e olha como ficou minha mesa de ano novo...

Muitas ervas pra dar mega blaster sorte!

Si, essa é pra você com o sanduba taradex!
Gente pára tuuudo, O Gu cortou o próprio cabelo, uiii depois de 5 anos... Ele ta super terrivel, ta soltando cada pérola:
Me perguntou: Mãe, porque você nunca compra coca cola de rótulo vermelho( normal)?
Eu respondi: Por que eu adoooro coca-light e por que coca normal tem muito açucar e engorda!
Ele: Dããaaarrrrrrrrr, você já é gorda!
Eu: Nossa, mas você acha a mamãe gorda?
Ele: Claro!!! você já olhou no espelho o tamanho da sua barriga?
Sorte, muita sorte e um pouco de terapia eu ter a auto estima lá em cima hahahahhaha
Fuiii, fui pra la, Ohhh lugar lindo que é Pernambuco, A.M.O Tirei essa foto no ano passado, Deus existe e o paraiso é assim...

Volto já! beijos e brigaaaaaaaaadu Deus