quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sempre assim...

Todo final de semana é assim, casa cheia! churrasco, amigos, familia, encontros, cafezinhos, clube da Luluzinha... E não é nada agendado, é simples assim... com um telefonema, estamos indo, ou vem pra cá! e acaba sempre em diversão... A gente curte até fazer uma farra!

Ai ai ela continua liiindaaaaaa e eu sou in love com elas!

E eles são sempre assim , se lambem de vez em quando, trocam uns tapas, mas se amam e são dois arianos muito fofos, A.M.O

Ela pede um beijo, ele lambe...
Ela finge que odeia, ele adooora

E os dois se divertem... E no scrap também é sempre assim, adooooro! esse LO foi para o SSG, desafio "Por nossos pequenos", olha aqui veja com seus próprios olhos.

Sheila- Upsidedown
Adorei esse desafio, tenho muitas fotos tirada pelo Guga .O titulo é esse por que as fotos sempre ficam nesse angulo de baixo pra cima, na última viagem que fizemos o Gustavo nos fotografou o tempo todo a não ser que estivessemos agachados ou sentados a foto saia assim a gente la em cima ahhahah, mas achei que ele mandou bem, levando em consideração que a camera é bem pesada, mas ele tem uma boa noção do foco, e depois que ele clica vem os comentários: mãe, seu dente saiu amarelo! Conclusão vou começar a fazer um clareamento urgente ahaahaha.

Esse é pra revista On line, só um sneak!

Um ótimo final de semana pra quem passar por aqui! beijos

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Scrap + aulas

Oi pessoal legal que vem aqui... Eu estava pensando em como eu gosto de dar aulas de scrap, não tenho interesse em ter um negócio de scrap e nunca tive, não dependo do dinheiro do scrap para sobreviver, só pra me divertir comprando mais coisinhas de scrap! quando dou aulas na S&C nem recebo nada já fica tudo lá pra pagar minhas dividas ahhahah. O que gosto mesmo é de criar minhas páginas pra aula, e o que posso dizer é que a responsabilidade de criar pra aula é muuuito maior! Por que não é uma página que você faz pra colocar no seu álbum e que é só pra você gostar, é uma criação que você fica lá tentando tirar da cabeça alguma idéia nova, algum jeito de fazer uma flor diferente, ou qualquer coisa nunca pensada antes, é uma página que a eu crio com o dobro de carinho, por que eu quero que quem vá a aula goste do trabalho, claro que tem aquela estória de que não se pode agradar a todo mundo, mas se a maioria gosta é lucro demais! e como isso me faz feliz! tirando os tropeços de umas fofoquinhas aqui, outras ali, que hoje em dia nem ligo, o que vale mesmo é o feedback que eu tenho das pessoas que estão na aula, que vem aqui depois comentar no meu blog o quanto gostaram, bom demais isso, faz valer a pena todo o carinho e toda preocupação que tenho com os projetos!
E por falar nisso andei fazendo bastante páginas esses dias, estou total in love com o scrap e com papel amassado ahahahah
Linha novinha em folha, fancy pants boys... eu tô lá!

linha nova bo bunny + best friends forever! As linhas de papéis são da S&C e estarão a venda na feira.

E essa foi para o desafio lá do Scrapsquad girls, to amando participar do time e dos desafios... mas dessa vez o time arrasou total, da uma olhada
aqui


Sheila -Sometimes I can fly
Esse desafio, foi muito divertido.Quando li a proposta do desafio eu já sabia que ia carimbar meus pés... também carimbei a orelha, mas preferi os pés... acho que gosto tanto da imagem de liberdade que os pés trazem, desse negócio de poder ir pra onde quiser com eles, da benção que é poder caminhar... E é como o titulo, as vezes acho que posso voar graças aos meus pés e uma imaginação fértil é claro, adooorei esse desafio, espero que gostem!

E ainda tem sneak para a papel guardado:
Si Alem, já tirei os rap's tá? só pra vc ficar por aqui!
E não se esqueçam de ligar na S&C pra reservar sua vaga para as aulas da feira, as vagas são limitadas, liga lá: 2267-0444
Beijos e um ótimo final de semana super inspirado pra quem passar por aqui...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aulas S&C

Gente tinha esquecido de postar as minhas aulas na S&C:
She e Kaka

Minhas aulas na feira serão pela Scrap&Company, serão dois projetos diferentes, um pra cada dia, e os papéis vocês sabem né? super novidade... ai não vejo a hora! passei a tarde lá na S&C vendo todas as novidades pra feira... E voltei pra casa inspirada por um projeto que o Drikos fez, gente vcs não imaginam? aliás, não percam!!!

Dia 09/10

18:00 19:00



Dia 10/10

16:0017:00

Para se inscrever tem que ligar lá: 2267-0444 e as vagas são limitadissimas!

Beijos

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Scrap + in love

Estes foram os últimos Los para os desafios do Scrapsquadgirls, entra lá pra ver o que todas fizeram!
Desafio memorábilia:
Desafio fora de foco:

Sneak do meu Lo pra aula da S&C na feira:Olha nós em Valinhos de novo: ueeebaaa amei Valinhos! E por falar nisso hoje é NIVER DA Si Alem, parabéns querida, TUDO de melhor nesse mundo pra você! Muitas coisas boas, muita saúde e um super dia!

TO IN LOVE com cílios postiços... Adoooooro make up e quando me mudei pro condominio descobri que minha vizinha que virou amiga é maquiadora, a Gi. e desde então trocamos alguns favores, aula de scrap por aula de auto maquiagem. Uiiiii dai só alegria, sirvo de cobaia para vários testes e o que posso dizer é que amo!

Eu e a amiga Ro de cobaias mais felizes do mundo ahhahaha

A gente se mata de rir depois das fotos com cara de very sexy ahhahaha

To in love com meus cilios, pena que eles vão embora depois do demaquilante!

Beijos

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Happy happy days

Na hora de ir embora no aeroporto de Orlando, uma pequena tempestade com carinha de furacão! nem nos assustamos hohohoho


Outro furacão com uma fúria menor chegou a minha mesa de scrap ahhaha
To, Kaka, Japa Vivi, Mari, praticamente impossível não lembrar da nossa viagem, saudadeeee!
Adorei o hip hop dessa rádio, tai no meu playlist! Orlando 95.3 the new number 1 on hip hop...

A gente falou muuuuito! la e continuamos aqui ahahaha

Calor?! quase nada, adoooramos os 41º , brigaaadu Deus!!!

Prejuizo na Toys R us

O spiderman atacando...

Soltando a teia...

Spider comprando coisas necessárias!
Aqui Nemo pai e filho... Ele ama o filme e depois fica pergutando por que a mãe do Nemo morreu?
Medo do 4D do Shrek , muito medo! ahahhaha

Briga na Nike! por que o Gu queria TODAS as bolas para todos os tipos de esportes que existem... ele venceu! Ohh coisa que ariano tem é persistência
A parte delicia da viagem... Hummmm como é bom comer na América... Ai ai, sabe que eu nem fui no Sea World, sabe como é? semelhante atrai semelhante, a Shamu ia me ver, jesus! prefiri evitar ahahhahaha COMI MUUUUITO!
O ministério da vontade informa: Esta parte é proibida para gravidinhas


O Gu também até engordou 1 quilo na viagem!


Tranqueiras... adoooro

E esse mashed potato? ja tentei fazer em casa, mas não fica igual... hummmm
uiii

Até o próximo post que vai ser de scrap, por que de viagem só se for da próxima... Beijos pra quem passar aqui!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Happy days

Oi pessoal legal que vem por aqui, fiquei morrendo de saudade do blog! Férias é bom demais, mas voltar também é muuuito bom! ( ta bom eu confesso: queria mais 20 dias lá)
Foram super happy days! Férias + marido + filho+ Disney+aniversário de casamento + amigos + coisas impagáveis e outras coisitas que ainda bem que existe mastercard... Viagem perfeita! Melhor ver:

Ver a cara do Guga acreditando que tudo era de verdade, tudo o que ele só via na TV... Não tem preço!

Morrer de rir com as travessuras do Stitch, não tem preço!

Virar criança de novo e acreditar em princesas de conto de fadas, não tem preço!
Planejar muuuuito pelo nextel e depois e encontrar a amiga Fabi de Brasilia na Disney e tirar muitas fotos dos nossos filhotes juntos, não tem preço!

Ver a cara de felicidade do seu filho vendo o show preferido, não tem preço!

Comemorar 7 anos de casados em um dos restaurantes preferidos, não tem preço!Ao lado dos meus dois meninos Isso não tem preço! mas tem que agradecer muito... Agradecer por vê-lo crescer feliz, inteligente e saudável, Brigaaadu Deus!!!
E depois eu volto pra mostrar todas as outras coisinhas que tem preço!

Beijos e uma super semana pra quem passar por aqui!