terça-feira, 21 de julho de 2009

Belas

Fácil fácil, fazer scrap com essas fotos... Essa Bia é uma coisa de linda, ela é colorida, na verdade nem precisava de página de scrap ahahahhaah...

Aliás em termos de afilhada to bem... Essa é a Isabela minha afilhada filha da minha irmã Renata, ô coisa linda! (foto by Mariane) E ela tá tão grande já vai fazer 12 anos, minha filhota.

A Bia tá super falante... me chama de madinda e o Marcio de Madindo, e ela chega em casa e ve as fotos delas no porta retrato e já vai logo falando: Eu sou princesa! e não dá pra discordar messsmo!

E a madrinha baaaaba!

Beijos pra quem passar por aqui.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Creative kit

Oi pessoal legal que vem aqui! Nossa eu nunca atualizei tanto o blog assim né? Pois é! muitas novidades, a Laura Izola lançou no blog dela uma brincadeira que se chama Creative kit, é assim:
Ela compra os mesmos produtos pra ela e pra outra designer e as duas criam o Lo usando o mesmo material, e então eu fui convidada por ela e AMEI a idéia!
Conheci a Laura pela internet começamos a trocar e-mails , até que um dia nos conhecemos pessoalmente e o que eu achava dela só se reforçou, o que que digo é que posso tranquilamente chamá-la de amiga, uma amiga muito especial criativa e talentosa, tem uma familia linda! além de doutora ahahhaha, a única coisa gente que não bateu pessoalmente é que ela é super alta e eu achava que ela era baixinha ahhaha! Laura, é um prazer imenso receber todos os seus elogios, você mora no meu coração! E obrigada pelo convite para participar do Creative kit, eu amei!
Aqui estão nossos Los: Usamos papéis da Fancy Pants e thickers American crafts
Laura
E aproveitando a inspiração do friozinho fiz alguns Los novos:

Um ótimo resto de semana pra quem passar por aqui

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu acredito...

Em milagre:

Na felicidade
Na felicidade sem nada em troca simples e pura Na inocência das atitudes
Na amizade, dessas que vem pra ficar e a gente leva pra vida toda
Em sonhos, aqueles que se tornam reais e aqueles que só são sonhos
No amor além da vida que é capaz de ultrapassar qualquer barreira ou conhecimento cientifico!
E acredito nas pessoas, na caridade, no amor ao próximo, em estrelas, anjos e milagres!
Brigaaaaadu Deus por me deixar acreditar!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mistura de tudo

Oi pessoal legal que vem aqui... To aqui pra mostrar algumas coisas que tenho feito, e não é scrap por enquanto, sabe como é? filho de férias = ter muitas coisas pra fazer! Mas tem algo de scrap que eu fiquei esperando esperando e só vi nesse feriado, a entrevista para o blog tesourapapel e chimarrão das gaúchas queridas! Obrigada meninas, eu adorei fazer parte de um blog tão legal! clica aqui pra ver a entrevista. No começo de Agosto vou ter novidade de scrap pra contar! por enquanto fica aqui a diversão das férias;

Eu moro em um condominio de casas, e nesse condominio tem 8 meninos contando com o meu e uma única menina, da pra imaginar a farra que eles fazem? as idades são bem parecidas tanto das crianças como dos pais, claro que tem dias que eles nos enlouquecem , mas ainda bem que formamos um grupo super legal e estamos sempre conversando, saindo, nos divertindo! Vamos ao cinema, fazemos churrasco, vamos pro Mc e por ai vai! Hoje fomos num shopping perto de casa eles estavam loucos pra brincar na "bolha" ( Uma bolha em que as crianças entram dentro e enchem ela como oxigênio e eles caem em uma piscina gigante) e ficam tentando se equilibrar dentro da bolha, melhor mostrar né?


E dai vocês podem ver que não foram só as crianças que se divertiram...

Olha ai a única gatinha do condo!

Aiiiii se alguém tirasse esse sorvete do Guizinho!

Dia 08 teve comemoração niver do maridão... Hummmm

E como adoro vermelho preciso contar que to total in love com meus esmaltes vermelhos,uiii

Pra quem passar por aqui, ,um ótimo final de semana, e semana que vem tem comemoração de 100.000 acessos no meu blog! beijoooos

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Like a bird

Estava louca pra usar essa linha nova da Cosmo, early bird! Chegou na S&C e lá fui eu correndo garantir minhas folhas... Sou suspeita pra falar da Cosmo, amo tudo! E adoro muito os passarinhos! Usei uma foto do Gu cantando, é super engraçado, eu dou o ipod pra ele, ele perde a noção do volume e canta muito alto ahhahah
Nós amamos música aqui em casa, eu ouço música pra fazer tudo, minha vida tem trilha sonora, música pra dirigir, música pra fazer Lo, pra cozinhar, ou pra fazer nada... e o Gu também, ele é super musical, ele tira algumas notas sozinho no teclado, adora cantar, tem vezes que a gente tem que pedir se ele pode ficar sem cantar por algum instante?!

E esse outro por enquanto só o sneak... Depois a Laura Izola vai mostrar!Por enquanto é só! Um ótimo final de semana pra quem passar por aqui!

Beijos