domingo, 26 de abril de 2009

O post é dele

Ele correu ontem no ginásio do Ibirapuera na corrida corpore batavinho 100m, ele falou na corrida a semana toda, disse que ia correr muito, igual ao flecha!O Papai e ele concentrado, entrando na arena

Ele viu a mamãe pendurada na grade ahahhahaAi vem ele...

E não é que meu flecha chegou em primeiro? mas a corrida é mais um incentivo ao esporte e não a competição, todos ganhavam medalha, era muuuito fofo!

Agora uma água merecida para o meu campeão e claro a medalha:

A platéia estava cheia de vovós, vovôs, titias e pais e mães enlouquecidos de amor por seus pequenos, e eu chorei messssmo!

E no fim brincar , mas sem largar a medalha um só minuto!Pés sujos= diversão!
Esqueci de mostrar minha necessaire de maquiagens! fooofa E claro um LO pra fechar o post !Nossos filhos são curiosos e valentes, atrevem-se a correr riscos. Aventuram-se num mundo que é imenso e perigoso. Confiam e acreditam na vida, eles são um exemplo que nós deveriamos seguir!

Uma ótima semana a todos que passarem por aqui

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Um fim de tarde qualquer

Hummm adoro essas cenas do sol se pondo, que ficam ainda mais lindas no Outono, fotos então, amo... principalmente tendo esse cenário como quintal de casa! Pra quem passar por aqui um ótimo feriado, aproveite o seu dia!

Beijos

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Inspiration...

To divinamente inspirada... Além dos Los pra revista e aula, andei fazendo uns pra mim... Outro dia estava vendo os Los que a Kaka anda fazendo, jesuis!!! cada coisa linda que dá vontade de sair correndo e fazer umas 3 páginas! Muitas pessoas e blogs me inspiram, cada um do seu jeito, com um titulo, uma foto, um jeito de colocar um botão... Mas acho que que inspiração tem muito a ver com o estado de espirito, ou momento que a gente tá passando, não é?

Bom ai estão minhas últimas produções, usando muito paper rolling!

Um ótimo final de semana com muito scrap pra quem passar por aqui!

Beijos

terça-feira, 14 de abril de 2009

Vida moderna

Desde o niver do Guga que eu não posto nada e não to conseguindo visitar e deixar recados nos blogs que eu tanto amo... coisas da vida moderna essa correria sem fim de fazer mil coisas ao mesmo tempo ou pelo menos tentar! Eu tento super... quero ficar em casa mas quero sair, quero ler um livro, assistir um filme, fazer o scrap, o almoço e o jantar, comprar uma roupa nova, fazer uma maquiagem ou pegar o filho na escola? ufa! são tantas as exigências da vida moderna, que a gente corre, corre e vai fazendo o que dá uma coisa de cada vez respeitando o nivel de importância!

As que tenho feito:
Dia 1º dei uma aula super legal com o Drikos la na S&C, foi super bacana dividir a aula com ele, afinal admiro demais ele e o trabalho dele!

A Fe foi finalmente na S&C, vivaaaa! E a noite o Guga ficou na aula e fez scrap também! Clau Miranda, saudade de você.
Depois niver do Gu que vocês já viram que foi de tirar o fôlego! ahahhaah teve até o créeeeu mas eu confesso que desisti na velocidade 5 ahahhahahContinua... Mais alguns Los que ainda não posso mostrar , aniversários, encontros, cafés, um cineminha por que ninguém é de ferro... A páscoa, hummm comida boa e chocolate ... E o mais importante e o que dá sentido a páscoa é lembrar que jesus morreu por nós, ato de amor maior? não conheço!A Mari fez 15 anos e eu conheci ela com 11 ai ai apaixonei total! Maricota AMO VOCÊ BUNITA! TODA a felicidade que houver nesse mundo!!!E aulas... Vamos eu e Kaka pra Valinhos pular na cama da Si Alem com muito pró seco na cuca, mentiiiira vamos dar aula de scrap ahhahah Si, obrigada pelo carinho com a gente no anuncio da aula! Você é show! E meninas venham dar risada com a gente e fazer e fazer scrap é claro!!!

Tá vendo? já é tarde tenho que dormir e tantas idéias aqui fervilhando,coisas da vida moderna!

Uma semana cheia de "só "pensamentos bons pra quem passar por aqui!

sábado, 4 de abril de 2009

5

Ele fez 5 anos... Mas parece que foi ontem, o choro que custava a parar a primeira mamada, o primeiro banho... Tudo passa tão rápido! Mas nada muda e o amor não se modifica apenas cresce e quando a gente pensa que não dá pra amar mais esse amor cresce e transborda... 1 ano...
2 anos
3 anos

4 anos5 anos
Nós...
somos completamente felizes por poder compartilhar uma época com ele e por sermos escolhidos para essa missão de sermos os pais dele, isso nos emociona profundamente e além de completamente felizes, somos completamente gratos a Deus por esse presente...Comemorar a VIDA dele é sempre uma grande FESTA! Vivaaaaaa Não pode faltar muitas coisas especiais: nossa familia, nossos amigos, muita música e diversão:A música que a Mari e o Diego cantaram foi I'm your do jason Marz, sim além de linda ela canta, e também fotografa, foi ela quem tirou as fotos!

Começamos assim
terminamos assim, sempre...

As minas do condomio... vizinhas feinhas!!!


Hummmmmm tava bom!

Filho, ver você crescer feliz, saudável e inteligente, faz a gente imensamente feliz... Desejamos a você:

Felicidade... das idéias, o triunfo da compreensão, a busca pela descoberta, a criatividade, a alegria de dominar seus próprios músculos, qualquer coisa, TUDO... que possa sempre haver alguma coisa que você queira aprender, que queira fazer, um lugar onde queira ir, que você nunca perca o interesse pela vida, desejamos a você a felicidade, mas não a felicidade que se compra fechando-se para o mundo. Nem a de renunciar aos seus sonhos em troca de conforto, Desejamos a você a felicidade de fazer o que você quiser, da melhor forma possível. De arriscar-se a tentar, de arriscar-se a doar, de arriscar-se a amar.

Amamos você filho!

Obrigada a todos os amigos e familia que estão sempre por perto acompanhando essa estória fofa de uma familia feliz!

Brigaaaaaaaaadu Deus por sempre nos olhar de uma forma especial!