quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Meu blog amado!

E ele ganhou dois selinhos fofos, um da Laura e outro da Ale Belerique

O selinho que ganhei da Ale, tenho que falar quais são meus 5 principais vicios, ai vai:

1.Guga, sou mais viciada que sapato e coca-light

1.2. Sapatos, viiiicio ( e uma roupinha bem colorida pra combinar)

2. Coca-light, eu sempre brinco que se eu cair no chão e tremer, me dê coca-light um papel decorado, ou algum doce...

3. Dirigir, se eu passo um dia sem dirigir, sinto que ta faltando algo!

4. Sou viciada em fotos e livros e internet...

5. Scrap, coisas de scrap, dar aula de scrap, cheiro de papel, etc etc

E por falar nisso fiz um LO total Re Moni, copiei as pegadas do crocs e a maneira como ela costura os botões, thanks Re pela inspiração! adooooro Agora a parte ugly crocs que me toca, eu sempre achei mega horriveis até que de tanto a kaka me encher eu comprei um, e depois amei e comprei pro Guga, mas ainda acho horrendo! hahahha

E mais scrap... vai rolar la na S&C uma aula super legal, sempre com papéis super novidade!!!

Quinta dia 05/02, liga lá pro Adriano: 2267-0444

Laura (amiga virtual) e Ale queridona muito obrigada pelo selinho! quem passar por aqui tá taggeado!

Beijos e bom final de férias

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

400, 21, 41 e 78.000

Adooooro números! essa postagem é a de número 400, hoje é dia 21/01 e ela minha linda amiga fez 41... Tudo bem que ninguém acredita! mas é verdade, ela é assim: linda aos 41, engraçada, boa mãe, amiga daquelas que toma as dores, sincera e um monte de qualidades mais, e o que posso dizer é que fico super feliz de poder tê-la sempre por perto e de vê-la bem, amando de novo e sendo muuuito feliz! Amiga desejo o dobro disso tudo pra você! E para comemorar nada melhor que um almoço com as amigas... quando chove é no applebees quando faz sol no velhão! hoje foi no apple, com direito a visita da amiga de longe a Pathi Gama e o Lore.

Gente, o Lore é muito engraçado, esperto, jesussss! a Pati fica doida e eu a Ka rimos até com as travessuras desse lindo! to muuuito apaixonada ahhahahOlha issooooo! que liiindo ele ta a cara do Fá.

E Mari sem namorado, é do Guga! Ele não desgrudou dela um minuto se quer

Uniforme? não! eu dei uma roupa de presente igual a minha... ahhaha no pique do caminho das índias ahhahahahh

Amiga, obrigada por estar sempre presente! E tá faltando falar de um número: 78.000 e poucos é o número de acessos do meu blog desde que ele nasceu até hoje, obrigaaaaada a você que vem aqui sempre me prestigiar de alguma forma!

ihhh já é 22/01

Beijos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fotos

Amooo! acho que tiro foto todos os dias, as vezes várias vezes por dia! Claro que isso piorou muito depois do scrap, mas antes eu também tirava muitas, alguém um dia me perguntou quantas fotos do Gustavo eu tinha? Hoje não sei mais perdi as contas, mas quando ele fez 1 ano eu tinha 3.000 fotos e eu não acho exagerado! Hahaha Imagina quando ele crescer e for adulto e ver a infância dele registrada "nos mínimos detalhes", vai ser demais...
E por falar em fotos, essas férias me renderam muitas de vários momentos, viagens, passeios, etc etc etc e no fim tudo acaba em scrap! Amoooo
Essa foto foi a Mari quem tirou em Peruibe:papéis muito misturados, tem scenic rout, rose moka, pink pailee, lace CI. Costura (ponto que eu to viciada), botões, titulo cricut. Adooooro laranja e hoje usei bastante!

Nessa usei base branca, scenic rout e rose moka, botões letra de chipboard e na foto o Gu se divertindo com o 4 que cortei na cricut, eu ia colocar na página, mas quando vi ele brincando com o número me veio a idéia de tirar a foto!

Inspiração é tuuudo de bom... Essa foi graças ao convite para participar da revista papel guardado, a Julia me convidou e dai já fui ficando inspirada pra fazer minhas páginas!

Beijos e uma ótima semana pra quem passar por aqui.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Viajar

Bom mesmo é viajar... Viajar pra dentro do Brasil, pra fora, para o litoral, pelas ruas do seu bairro, de avião, de ônibus, de trem, de carro com o som bem alto, viajar na maionese, Isso sim é bom! e curtir a viagem... Eu adoooro! E quando sua amiga viaja e você fica aqui meio que na solidão se sentindo abandonada? Neste começo de ano a Ale(mãe da Bia) foi morar no litoral de SP, conclusão? eu vou ter que visitá-la muitas vezes e dai quando outra amiga vai SEMPRE por que a mãe dela mora lá? conclusão? eu vou atrás hahahaha e o Guga agradece, ele curte até!

Uma pausa para o filtro solar n° 100, ela me chama de "Padinda", e eu me derreto!

Eu disse que ia! dormi na casa da Giselia e do Armando (pais da Kaka) e fui super bem mimada opsss bem recebida hohohoho. E sabe que chegamos a uma conclusão, ou melhor mais uma hahaha nossos filhos são lindos o amor é lindo! E nós duas? umas corujonas

A Mari teve que se dividir ao meio! entre dois amores...


Um ótimo final de férias pra quem passar por aqui com direito a muita diversão, amigas, amor e tuuudo de bom que você achar!

Beijos e brigaaaaaaaaaaaadu Deus

sábado, 10 de janeiro de 2009

Mais alguns...

LOs... Quando o Gu me dá um tempo livre lá vou eu para os Los! Mas essas férias estão dificeis, é mãe pra lá e pra cá, não desgruda um minuto, jesuuuuis!!! essas aulas que não começam logo! É muita energia, ele brinca o dia todo e chega a noite ainda quer continuar brincando, ufaaa acho que estou velha! Mas chega de papo furado e vamos ao scrap:
Esse foi bem legal de fazer... O Guga com a amiga Livia, ela estava muito brava por que ele não queria dar uma bexiga azul pra ela, já que ela é menina, a Japa acompanhou todo o dilema e a negociação e clicou tuuudo, e terminou tudo bem ela conseguiu a bexiga azul!

Ótima semana pra quem passar por aqui!

Beijos

domingo, 4 de janeiro de 2009

Pra começar

Eu sempre brinco que tenho trauma de viajar pro Litoral, por que quando eu era pequena (acho que já contei aqui) meus tios ficavam 40 dias na praia e eles falavam que só iam embora quando a comida acabasse, e eu e minhas primas sem sombra de dúvida sumiamos com a comida rapidinho! Então por isso não gosto de ficar tantos dias, fico no máximo 3 dias, depois começo a ficar agoniada e quase choro pra voltar pra casa hahahaha. Viajei logo após o Natal e cheguei ontem, vamos todo ano para Ubatuba, praia do Lázaro, o Gu ama de paixão.

E enquanto isso eu aproveitei pra colocar a leitura em dia, Já tinha lido em Outubro O Crepúsculo e fiquei ansiosa esperando o filme estrear no Brasil, fui na pré-estréia, adorei, mas claro que o livro é muuuito mais rico em detalhes e confesso que me apaixonei pela saga, já li os 4(O crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Breaking down), são maravilhosos, estou apaixonada!!!

Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

E já que acabei meus livros parti para minha outra paixão, já fiz meus primeiros Los... E estou fazendo outros! Estava morta de saudade das minhas coisas de scrap e doida pra fazer alguma coisa.

Uma ótima "primeira" semana do ano pra quem passar por aqui!

Beijos