domingo, 28 de dezembro de 2008

Dia de faxina

Já desligou o telefone com alguma frase amarrada? já foi embora sem dizer o queria, tipo: Se... qualquer dia desses, quem sabe? Como anda seu armário de frases não-ditas? O meu, tem umas prateleiras cheias, que quando vai se aproximando do final do ano quero deixá-lo limpo , em ordem... E hoje vai ser meu dia de dizer o que não foi dito, agradecer, fazer convites não-feitos, rasgar o verbo. Dia de faxina pra começar um 2009 com tudo em arrumadinho!
Eu me considero uma pessoa de sorte grande ou abençoada... Não maioria das vezes não erro quando penso: não vou com a cara de fulano(a), é dificil, mas acontece também de eu errar, mas quando erro também, uii fico me perguntando se não poderia ter passado sem essa? Mas com o tempo acabei acreditando que a vida é um enorme quebra-cabeça e as peças são nossos erros e acertos, e isso vai sendo montado aos poucos, fazendo quem a gente é!
Se você não é uma ilha, certamente mantém algum tipo de relacionamento. Precisa conviver com erros e falhas de personalidade, e aprender a lidar com as diferenças de pensamentos, acredite: nem sempre você está certo, as pessoas erram e você e eu também. Aprenda a perdoar ou a pedir desculpas ou você será insuportável até para quem te ama. Renato Russo tinha razão" triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar". Não consigo me imaginar sem amigos! Os casamentos são desfeitos, as pessoas deixam de se amar, traem, vão embora... Mas quem tem amigos TEM TUDO!!!
E por falar em amizade, este ano foi pra lá de especial, pude conviver com minhas amigas de sempre, conhecer novas e ainda fortalecer parcerias que só deram certo... Com a Kaka foi assim, demos muitas aulas de scrap juntas, passeamos, curtimos, choramos uma no ombro da outra e foi mais que legal, foi tuuudo, foi hiper mega divertido! Somos mais que parceiras, amigas pra uma vida toda! parceria de arrasar.

Gratidão:É quando o coração transborda e você tem uma vontade imensa de dizer BRIGAAADU DEUS, foram tantas coisas boas que me aconteceram este ano , entre elas foi o Gu ter melhorado muito de saúde(Essa tava no armário desde o ano passado) Enquanto muitas pessoas não tinham o que fazer, eu tinha muito, Não dava tempo pra ser covarde ao contrário disso descobri que tinha MUITA coragem... coragem de entregar meu filho nas mãos dos médicos e só vê-lo depois de muita angústia mas muita CORAGEM, não tem nada mais precioso no mundo do que a saúde de um filho, NADA e só sendo mãe pra saber do que somos capazes?! Ano de gratidão por nunca mais ver meu filho assim:

E só vê-lo assim! O que mais pode ser tão importante do que ter saúde e ver quem a gente ama com saúde? E é só isso que peço a Deus SEMPRE, SAÚDE!!!

Momentos felizes... É disso que nossa vida é feita, mas nunca uma felicidade permanente, pois isso nem seria possível, e a vida se tornaria sem graça. O ser humano está condicionado a responder a desafios e sofrimentos e é justamente isso que lhe dá estímulo para construir momentos de felicidade intensa. Por isso não perca tempo, ame, sonhe, viva, dance, cante, e se não der certo tente de novo... seu momento de felicidade pode estar bem a sua frente!

A diferença entre cães e gatos: Um cachorro pensa: Essas pessoas com quem vivo me alimentam, me dão um lugar quente e seco pra morar, me paparicam, me amam e tomam conta de mim... Elas devem ser Deuses!Um gato pensa: Essas pessoas com quem vivo me alimentam, me dão um lugar quente e seco pra morar, me paparicam, me amam e tomam conta de mim...Eu devo ser Deus, você conhece pessoas-cão e pessoas-gato? eu conheço, mas confesso que fujo das pessoas gato não gosto de me relacionar com pessoas que só querem tirar proveito das outras, eu viro pessoa-sabonete hahahhahhaha, vou escorregando daqui e dali e as vezes não tenho a necessidade nem de ter uma conversa, me afasto assim aos poucos... Bom mesmo é conviver com quem se importa com você, com quem gosta de você sem esperar nada em troca!

Voltando aos momentos felizes... foram tantos meus scrapmoments... Aulas que eu dei, que eu fiz, pessoas que eu conheci, encontros e mais encontros... E o que sobra são amigas e mais amigas que conheci e vão ficar pra sempre! vou resumir esses momentos em imagens!


Laura, essa é pra você!

Agradecimentos especiais:

S&C, Scrapnet, paper blue, scrapsampa, les babi, loja do papel, obrigada pela parceria e confiança!

Obrigada familia e amigas por estarem sempre por perto,obrigada a vocês que nem me conhecem, mas me prestigiam aqui no blog, obrigada por estarem por perto de uma forma ou de outra! Obrigada alunas por terem prestigiado minhas aulas em 2008 com tanto carinho!

Pra quem passar por aqui um 2009 com muito "tudo que você desejar" que só lhe aconteça coisas boas, e que você tenha muita SAÚDE pra aproveitar essa vida cheia de surpresas e que você possa ser abençoado com muito amor e verdade! e lembre-se você recebe em dobro tudo o que dá. SEJA FELIZ.

Brigaaaaaaaaadu Deus!

Sheila Vicci

domingo, 21 de dezembro de 2008

Éramos 13

Isto é se você tiver com tempo para um post tão longo!

Este é definitivamente meu número da sorte! Sorte por ter amigas tão especiais que posso compartilhar minha vida, e abrir as portas da minha casa... E foi assim ontem... Diversão pura!!! Sem amigo secreto, sem crop tudo pra gente não perder tempo, e só se divertir e claro comer um pouco por que ninguém é de ferro.


EMOcionais... Nós somos assim...

saFADAS... Altoids, você já provou??? Não aceita imitações...

Amigas... queridas, pra sempre




Aqui só tem vez, brincar e ter MUITA alegria de viver...

Playmobil de natal...

Feliz reencontro!

Olha a Patiii não sabe pular bem alto lalalalala! Mas ela corre super bem... Run forest run...

Teve a sessão sou linda e dai??

A Kaka ganhou uma boneca, mas uma boneca muito especial ahhahahhahahah Olha o guarda chuva dela??? Jesusss alguém dá um guarda chuva novo pra ela?

Guga e japa foram um caso a parte... pintaram o sete, correram, pularam, a Lu ficou com dor no braço de jogar Wii com ele.


A Ju e a Pati fizeram maior bagunça no scrapcanto! Gente, interrompemos este post para agradecer a LAURA IZOLA, ela foi convidada para o encontro e como não pode vir mandou um presentinho pra cada uma de nós! OBRIGADAAAA as meninas enlouqueceram e eu também!

Obrigada a todas que vieram, foi uma tarde deliciosa exatamente como deveria ser com amigas e recheada de boas risadas, daquelas que lavam nossa alma, e faz com que valha a pena acreditar que podemos encontrar felicidade no dia mais comum e que para os amigos não existe distância... Obrigada Japa por vir da sua cidade só pela gente! E obrigada a TODAS, vocês são super especiais!!!

13 mulheres e muuuitos segredos, aqui

Feliz Natal pra todos que passarem por aqui, que vocês sejam abençoados não só no dia do Natal mas em todos os dias, que vocês recebam em dobro tudo o que derem!

Brigaaaaadu DEUS!