quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Que saudade!!!

Oi gente, oi blog, oi amigas, oi pai oi mãe... genteeee mudança de casa é um mundo a parte! não falo mais com ninguém a não ser com meu marido, e quando olho no relógio é hora de dormir, isso por que durmo muuuuito tarde! E ainda fiquei 3 dias sem internet, óbvio que quase surtei, comi tanto chocolate que só por Deus ahahaha Mas a casa começou a ficar com cara de casa... e a decoração tem scrap também, adesivo de parede home decor(super na moda) da Rouge de Garance:
Bom vamos aos assuntos que interessam: Lu Minoti convida Vivi Amaral e de quebra Me Dias: TUDO DE BOM, Organização impecável, professoras talentosas e ainda por cima lindas... as imagens:
Eu e as feras! quem me conhece sabe que eu não sou tão ousada com as cores no scrap, mas na roupinha, apaga a luz! ahahhah
Olha essas duas no 8º dia de beleza ponds... que lindas!!! e que eu amo.
Caiu balão... ou seria Vivi explicando alguma coisa muito legal? eu aprendi hohohoho
Estava com muita saudade de fazer aula da Vivi, é sempre muito TUDO, Projetos maravilhosos, idéias fantásticas e muitas cores lindas, coisas muito bem explicadas!
Lu Minoti, SEMPRE fui super fã, ela é tem um talento inconfundível, organização e é um doce com as alunas! Lu, vc é tudo e muito mais, sou fã!
Me Dias que eu não conhecia e amei conhecer, arrasou no projeto na idéia e na primeira aula, amei muito!!!
Claro que deu bobeira na gente, mas precisa rir assim com essa boca deste tamanho? Ganhamos muitas coisinhas fofas, não fotografei todas... Gente olha que fofo, foi a Lucia Jóia que fez!
O evento termina em grande estilo:Ahhh depois venho mostrar o scrapcanto arrumadinho!!! uiiii provavelmente começo a mudar nesse final de semana e termino durante a semana.

Obrigada pelos recados tão carinhosos no post abaixo!Saudadeeeeeee beijos e brigaaaaaaaadu Deus!

Opsss os projetos??? ahhh não posso mostrar mas eu garanto, estão LINDOS!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

You can't buy happiness,

but you can buy ice cream. And that's kind of the same thing!

Quando vi esse papel da Cosmo Cricket fiquei apaixonada, primeiro por que amo os papéis deles, mas quando vi essa frase achei perfeita... Sorvete pra mim é alimento pra qualquer necessidade espiritual ! hahahaha, pra quando estou feliz, triste, ansiosa, relaxada, ou seja sorvete faz bem pra alma e compra felicidade SIM !!! Fui tirar uma foto dos meus favoritos só pra fazer esse LO. O Gu que tirou a foto!

Usei papéis CC, Jenni Bowlin, Lace cardstock, costura com gabarito(bazzill), carimbo e botões.

E esse outro terminei ontem, era para o desafio do CS, mas não consegui fazer antes e perdi o prazo. Guardo todos aqueles papelões que vem quando faço compra nas Les Babi, ja tenho uma boa coleção! ahahhaha E dai usei pra fazer a base do projeto, os papéis são 3bugsinarug, usei tinta, letras adesivas doodlebug, thickers, cortadas na cricut e usei o top ten list da 7 gypsies. E na foto eles: men of my lifeE não parei por ai! estou fazendo os da revista on line e da papel guardado e esperando ansiosa pelo curso de sábado Lu Minoti convida Vivi Amaral, EU VOU !!! Tem uma coisa no scrap que acho muito mais importante do que ter um monte de materiais lindos é ter inspiração e criatividade pra criar! isso não se pode comprar e o sorvete não substitui

Beijos e muita criatividade pra todos que passarem por aqui

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Troca de inverno

Recebi minha troca de inverno... uhuuuu e minha amiga deve estar recebendo a minha também!Sei que me atrasei um pouco né, Angelita? mas eu não resisto em não participar mesmo sabendo que não ia ter tempo, adoooro!
Quem me tirou foi a Silmara: Adorei tudo o que ganhei, chá, chocolate, uma meia, um sabonete energizante, uma xícara liiinda, um filme sobre Cristo, um livro, pipoca, e um cachecol que amei a cor!!!

E a Manuella mandou esse hot wheels pro Gustavo, ele ficou super feliz que tinha algo pra ele também na caixa!

Silmara, eu amei minhas coisinhas e o carinho com que vc preparou tudo! OBRIGADA e Angelita, obrigada por promover estas trocas, são demais!!!

Vou indo que tenho muitas páginas pra fazer! Beijos e uma ótima semana.

sábado, 16 de agosto de 2008

Ainda quase...

Os móveis de toda a casa começaram a chegar... Hoje recebi alguma coisa do scrapcanto, ele já está pintado, mas ainda falta entregarem a iluminação, cada espera é um exercicio e tanto para a paciência! dai me, senhor!!!
Minha cadeira é tão confortável que eu não sei se vai servir pra fazer scrap! hahaha E hoje tive uma visita maravilhosa da minha BEST Flavinha... Si Alem, o que essa menina alegrou essa obra foi um absurdo! Nunca os vi tão felizes, agora eu te entendo!
E depois agora a noite fui com a Bia e o Guga na festinha da Rafa... tirei tanta foto linda! Olha essa da minha anjinha:

Um ótimo final de semana cheio de tudo o que você mais gosta!!!

Beijos

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

La na Company...

Ontem foi minha aula na S&C que foi tudo de bom.com, a Lu chegou do CKU-Provo com muitas novidades...E lembra que eu falei aqui que eu ia ter alunas importantes? então eu vim mostrar! Primeiro os projetos:
Eu amei esse papel, mas não gosto de pink meesssmo! O GU acha um absurdo eu ser menina e não gostar de rosa! então pensei em fazer esse projeto, que aparentemente parece que minha cor favorita é rosa, tchanannnnn não é!
AZUL ! Nessas minhas andanças pelas casas de materiais de construção e casa de tintas e etc, peguei algumas palhetas para colocar nos projetos!
Fazia muito tempo que não conversava com a Claudia, saimos pra tomar um café e batemos um super papo! e fiquei super feliz que ela foi a minha aula.
A Fabiana, professora do Guga, aluna super aplicada!
A Roberta e a Tereza... Adorei que vocês vieram a aula!

Essa nem preciso dizer o quanto ela é especial! www. soufãdaElianaGritti.com.br, quem faz uma aula de scrap digital com ela me entende! adooooro

Meu dia ontem foi muito especial! Brigaaaaaaadu Deus

Beijos

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Quase lá!

As coisas estão QUASE no final, se não fosse esse quase eu já estava me mudando! Mas a partir da semana que vem os móveis vão começar a chegar, e dai vão ficar chegaaando, hoje começaram a pintar a casa e eu fiquei maluca escolhendo a cor do meu scrapcanto! Eu queria um verde azulado, sei lá! não é nem verde e nem azul, e depois de fazer muitos testes na parede, a suvinil vende um potinho pequeno só pra testar a cor, legal né? comprei vários hahahahaha mas ja me decidi, depois venho mostrar ele pintado e arrumado uiiii!Quase lá parte II

A aula em Brasilia foi cancelada, por falta de alunas. A Marcia me mandou um email chateada, e eu respondi pra ela que isso acontece mesmo, acontece aqui em SP o tempo todo e é super normal! Mesmo assim quero muito agradecer e Cá e a Marcia pelo empenho que tiveram em tentar reunir uma galera pra aula, super OBRIGADA!

E nessa quinta 14/08 tem aula na Scrap&company, hummm vai ser com os papéis da Heidi Swap e com tantos materiaias legais! aiii vou ter alunas importantes! Tô tensa hahaha turmas: tarde e noite. maiores informações: 2267-0444

Gente é tão bom ganhar presente né? eu ganhei... Chegou hoje pelo correio Essas lindas necessaires! ganhei da Laura e ela mandou uma pra Kaka também!(mas eu não sei se vou entregar hohohohoho) Só a conheço virtualmente, e desde que nos conhecemos trocamos e-mails, é tão bom esse carinho, né? Laura muito obrigada, eu amei meu presente!

Beijos e uma ótima semana!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O final de semana DELES...

Isso mesmo, dos papais! do meu e do seu e dos nossos filhos... Ano passado eu disse aqui no blog que o amor de pai é diferente, é um amor aprendiz e hoje eu só conclui isso! Fui na homenagem ao dia dos pais da escola da Gu, eu estava na "ala das mamães fotógrafas" e só observando tudo. Depois de ouvirem a homengem cada pai foi com seu filho(a) pra sala de aula para fazer uma atividade sentados na mesinha deles... Bom nem preciso falar a cara de cada criança! mas a do Gu eu posso mostrar, é misto de orgulho com felicidade! e a preocupação do Gu era que o papai não ia caber na cadeira dele! E realmente os pais ficaram meio desajeitados! Mas na saída foi engraçado, muitos estavam sem as mulheres, uma chuva que só por Deus, e aqueles pais carregando mochilas filhos e guarda-chuva! era um desajeito só! coisa que nós fazemos com os pés nas costas! e os pais de dois? hahaha E claro que eles não choram na homenagem, mas que eles babam nos pimpolhos ahhh babam!!!

Parabéns papai, você é um anjo mesmo, eu e o Gu damos muuuuito trabalho! amamos você! E o Gu prometeu que vai dar sua bicicleta do power rangers, tá?

Agora olha esse outro pai?! além de ter feito o desenho com a filha, foi obrigado por ela a escrever isso: Ele faz um sucesso!!!!

E Por falar em trabalho, minha funcionária voltou de férias hoje, eu quase beijei as mãos dela hahhahahaha, ufaaa dai até deu tempo de fazer um LO!


Beijos e um ótimo final de semana a todos e aos papais parabéns!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Saudade

Que saudade que eu estava de almoçar com minhas friends!!! Com essa vida corrida, quase não temos o mesmo tempo que tinhamos antes, fora a Ka, que nos vemos sempre por conta das nossas aulas, do contrário fica dificil conciliar a agenda de todas para um almocinho e hoje ufaaaa, conseguimos! eu e a Tô deixamos os boys na escola, a Vivi deixou a Les Babi , e a Ka levou a lindinha, por que sem ela não dá ne?
Fomos no applebee's comer umas calorias, mas estamos todas de dieta, o verão ta chegando!!! hahahhah Decifrando o mistério do punch! hahahha muitas risadas claro! e quem descobriu o mistério do punch num piscar de olhos foi a To. Lembramos muito de vc Japa, comemos "muchroom" e tinhamos tantos assuntos que o tempo ficou curto demais. Girls, amei nosso almoço, muito bom ter vocês por perto!!! love you all!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ele traz

a COR para o meu mundo, definitivamente!!! Mesmo quando o dia tá meio assim sem cor sem energia, basta um sorriso desse cara, e tudo fica colorido! Hoje eu acordei pensando nesses papéis da WeR, e nessas cores... Dai fiz esse LO :

Beijos e bom final de semana a todos que passarem por aqui!