sábado, 31 de maio de 2008

Aula rj ao vivo


Tudo de bom parte 2

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Aula rj ao vivo


Almoço tuuudo de bom!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

O cenário é o mesmo...

Mudam as amigas... Essa semana apesar da correria, de muito scrap e muitos kits consegui fugir um pouco pra ir almoçar, onde? onde? no Velhão, não... eu não me canso de ir lá! primeiro que fica a 8 minutos de casa e depois por que a comida é maravilhosa e dai junta com companhia boa, só tem que ser bom demais!!!
Adoro muiiiiito essas duas Patri e Ge , vi o álbum da Ge pessoalmente aiii para tudo que é lindo de viver...

Lu amiga querida...

E claro que sair comigo vira sessão fotográfica, adooooro! coitada da Patri que não gosta muito de ser fotografada, sofreu ! eu de um lado e a Ge de outro... Ge e Patri esbanjando quilinhos a menos, VIVA!
O dia estava lindo, perfeito... E minhas modelos, uiii

Bom demais né? o almoço foi segunda-feira e só consegui postar as fotos agora, sabe por que??? RIO ai vamos nós!!!

Amigas, muito obrigada pelo almoço, pelo papo furado as fotos... a semana com certeza ficou mais leve!!!

Beijos

domingo, 25 de maio de 2008

Campanha da amizade

É assim : Uma corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o seu. Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos. "

Ganhei o selinho da: Dri santos, Julia Cotrim, Si Alem e Bella, thank you girls!!!
Eu sei que talvez quem eu vou indicar ja tenha ganhado... ou vou indicar quem já tenha me indicado mas ali ta escrito "por que sua amizade é especial para mim". Então ai vai...
Dri Santos - por que sua amizade é especial para mim
To- por que sua amizade é especial para mim
Kaka- por que sua amizade é especial para mim
Vivi- por que sua amizade é especial para mim
Lu Harada- por que sua amizade é especial para mim
Ju Fullman - por que sua amizade é especial para mim
Si Alem - por que sua amizade é especial para mim
Bella - por que sua amizade é especial para mim
Flavia- por que sua amizade é especial para mim
Vera mamis- por que sua amizade é especial para mim
Beijos e uma semana cheia de bons acontecimentos!!!

sábado, 24 de maio de 2008

Lição de casa...

Quem me conhece sabe que sou uma aluna super aplicada... sempre que faço alguma aula eu faço lição de casa... E faço isso por que acho super importante se treinar e experimentar coisas novas... Sai da aula da Patri super inspirada a tentar fazer um LO dos corpinhos!!! gente é dificil todo o processo... escolher e montar o corpinho e depois fazer um cenário, troquei de papel umas 5 vezes e mesmo assim confesso que não to achando bonito! hahaha Mas vou mostrar pra vocês minha lição... Pro, eu sou esforçada viu?

E o titulo é isso mesmo adooooro essa correria da vida urbana... prédios, carros, barulho, corre corre, mil coisas pra fazer, adoro o sossego, mas acho que não me adaptaria longe disso tudo !

Beijos

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Convite

É sempre muito legal receber convites e desta vez fui convidada a participar da última edição da Revista PAPEL GUARDADO .
Para quem não sabe, esta é uma revista Digital (trimestral), E a revista está completando 4 anos de existência, eu nunca tinha visto e achei as reportagens super interessantes, os projetos lindos e dá pra aprender muita coisa... Vale super a pena ver a revista! Parabéns Julia, Karine e Rô, amei o convite o tema e quando vi a revista amei também, MUITO OBRIGADA!
Essa foi a minha colaboração: Variação sobre o mesmo tema... Life is not measured by the numbers of breaths we take but by the moments that take your breaths away...

Usei papéis Making memories, fitas tb MM, botões, costura a máquina e lace cardstock KI, relevo na palavra life. E na foto um momento do Guga fazendo o papai perder o ar!!! a foto foi feita pela Lu Harada, japa amada...

Beijos

domingo, 18 de maio de 2008

Cia do bichos

Bem programa de domingo mesmo... E lá fomos nós eu minha irmã Má uma das minhas best friends, Maga, eu nunca tenho foto dela, porque ela nunca sai de olho aberto nas fotos... Hoje tirei várias!!! E nossos filhos Gu, Gui e Pedro ( meu afilhado e melhor amigo do Gu), eles têm 6 meses de diferença de idade, o Pedro é mais velho, e os dois se adooooram e eu e a Maga fizemos muitos planos pra eles serem super amigos e tá dando certo!

Cia dos bichos, é um lugar super legal, com bichos da fazenda e outros e as crianças podem interagir com eles, eu adorei e eles AMARAM, da uma olhada:


E não foram só as crianças que se divertiram não! olha minha irmã?!E eu também me diverti descansando e aproveitando pra fazer umas fotos ...A Maga e o pedrinho, a Ma é minha amiga também de longa data assim como a Flavinha, nossa amizade é pra la de 10 anos, amigona pra todas as horas, boas ou ruins não importa é uma pessoa que sempre posso contar e confiar, é muito bom ter amigos que te tratam sempre com prioridade e importância e neste quesito me sinto abençoada...Ahh fala sério se não é fofo?



Olha de vem minha maior inspiração pra fazer scrap? eu não aguento as poses...Guilherme amor da titia... Os amigões... e assim o passeio chega ao final, e os boys super cansadinhos de tanto se divertirem!!!Uma ótima semana a todos que passarem por aqui!

Brigaaaaaadu Deus

sábado, 17 de maio de 2008

Foi muito bom!

Foi muuuuito bom ter ido a Campinas hoje (na casa da Liége) fazer a aula da Patri, sempre fui muito fã dos trabalhos dela e sempre quis fazer a aula dela, além de talentosa ela é uma ótima professora super paciente e só tenho coisas boas pra falar da Patri ÍDALA agora mais ainda...

Gente, vocês não imaginam o que é gostoso fazer os "corpinhos" e a página do cenário, eu AMEI... tô in love com as minhas páginas...

Primeiro ela ensinou a gente a procurar no computador e depois usar o programa pra mexer pra depois imprimir. Olha só o resultado: eu e minhas irmãs nos corpichos!E esse?? amei...
E a foto do marido ficou perfeita no cenário...A Liege é um amor e nos recebeu super bem (genteee eu vi o lavabo!) Uiii é chique de doer, de extremo bom gosto, assim como tudo, o lanchinho que foi organizado pela Si e pela Liége estava um espetáculo! parabéns! quer ver mais fotos vai no blog da Si Alem.

Foi um sábado tudo de bom, peguei uma estrada ensolarada ouvindo música de dirigir e curti a paisagem na volta também peguei um lindo fim da tarde quase anoitecendo...

Foi muito bom!

terça-feira, 13 de maio de 2008

My obsession

Essa é a frase exata... Tenho obsessão por sapatos, quando vou comprar nunca consigo comprar um só... e vivo comprando, eles nunca chegam a gastar a sola hahaha ... Hoje acordei super inspirada e fui me auto fotografar com meus sapatos... escolhi os vinhos e roxos que estão super na moda assim como os papéis de scrap, e claro que tem um pretinho também... primeiro a sessão fotográfica:
E aqui o projeto : awesome shoes... no journaling conto minha obsessão! usei papéis Making memories, thickers, carimbo, fitinha, dymo (que fazia um tempão que não usava).

E aqui outro: Sweet escape, no journaling eu conto que meu lugar preferido pra renovar energias é no Velhão, curtindo uma super vista, com ar puro e comida boa, AMO. Usei papéis AC , muitos pontinhos de costura à máquina, botões, carimbo, thickers, e letra cortada com emboss.

Espero que gostem!

Beijos