segunda-feira, 31 de março de 2008

Falando de digital

Esse projeto foi dado no crop do works de mês de Fevereiro...E dai a Eliana Gritti minha teacher querida de PSP fez ele em digital, olha que demais?
Dai depois da aula de sábado da S&C ela fez esse:E dai hoje, olha que fofo que ela fez pra eu imprimir e dar para as titias, vovós e amigas no niver do Guga?

Eli, obrigada pelo carinho...

E esse eu ganhei da Je, também ameeeei

Beijos

sábado, 29 de março de 2008

Sábado especial

E foi realmente uma delícia ao pé da letra... Um sábado super especial, EU AMEI a aula de hoje, foi tudo super bom, sabe quando tudo se encaixa? ambiente, pessoas e comidinhas! quer dizer por falar em delicia... tudo começou ontem com a aula de cupcakes + receitas da Ana Lucia...Huuummm era recheado com nutella! dai conctinuou hoje,as meninas trabalhando...
Dani super compenetrada costurando...

Hora do brunch... Quem conhece a Lu sabe o quanto ela é caprichosa, nosso almoço foi quiche com salada, e quem fez as quiches foi a D. Lu (mãe da Lu) que nos prometeu uma aula de quiches!!! huuuummmm tava bom!


Curiosidades:

Com um ar sofisticado e original, a Quiche saiu da Europa para conquistar o mundo de norte a sul. A torta originária da região de Lorraine, na França, foi criada pelo alemão German küchen no século XVI e hoje passa por reivenções de muitos culinaristas.
A torta aberta a base de creme de leite fresco, ovos e bacon agregou sabor a sua primeira receita e deu espaço a outros ingredientes, como aspargos, abobrinhas, cogumelos, frutos do mar, presuntos e vários tipos de queijo. A quiche é garantia de muito sabor e praticidade. A sobremesa foi um capítulo a parte: mousse de sulflair uiiii

Deu pra ouvir o Huuummmmm da Malu e da Eliana?

Capitulo visitas ilustres... Minhas bests... Fla, To e Soraia
Ui quase ia me esquecendo do BUD, ele sempre vai as minhas aulas, ele é chic demais vai sair na revista do jornal AGORA, amanhã? pensem num cãozinho chic?


Queridas alunas, muito obrigada por terem ido a minha aula hoje, e bests amigas queridas obrigada pela visita... eu tava com muita saudade!!! D. Lu muito obrigada pelas pelas delícias, o dia não teria sido tão delcioso se não fossem suas mãos na fada na cozinha!

Beijos

Aula


Gente aula ao vivo ta uma delicia

quinta-feira, 27 de março de 2008

mais sneaks

Os sneaks que faltavam... Aula noturna

Aula na S&C neste sábado!

Beijos

quarta-feira, 26 de março de 2008

Photoshop e aula digi

Gente, ja contei né? então estou amaaaando! é tudo de bom... O Photoshop é uma delicia e trabalhar com o digital também, mas dá um trabalhoooo! são tantos comandos que no fim da aula tenho que sair de dentro do computador!!! hahaha Mas ainda bem que tenho uma super professora mega paciente! vou mostra alguma coisa que já fiz: alteração nas fotos
Foto original:
Versão modificada no Photoshop

Agora meus pequenos trabalhos digis... ainda tô aprendendo... Esse foi meu primeiro digi

Esse é meu futuro banner... ainda estou em ajustes, não sei por que está aparecendo essa faixa, mas vou logo descobrir, hahaha Jêeeeeeeeeeeeeeeee???

Beijos

terça-feira, 25 de março de 2008

sneak peek

Adoro fotografar sneak peek!!! Esses dai são da aula de sábado na Scrap&company, Aiiiii que vontade de mostrar!!! To terminando o terceiro!
E esse é da próxima aula noturna She + Kaka

Agora vou correr pra terminar os outros ainda hoje...

Beijos

segunda-feira, 24 de março de 2008

Guga do meu celu


Acabei de tirar essa foto do meu celular novo e vi uma opção de enviar para o blog vamos ver no que da!?
Que fofooo meu celular fala diretamente com meu blog, pode?

É um blog muito bom...

Sim senhora!!! E não fui eu quem disse. Ganhei esse selo da Ale Belerique, da Raquel Daroda e da Dri Santos... ai que emoção assim ganhar de vocês que também é recíproco eu adoro o blog de vocês, viu? MUITO OBRIGADA!
Aqui vão as regras do jogo...
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;. a tag do prémio;. as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.Quais são os blogs que vocês não vivem sem ?Os meus são:
Vou tentar não repetir:
Angela- Adoro ouvir as músicas e ver tudo de lindo que ela faz só pra Sofis!
Cris lopes- Me divirto com as estórias super geminianas da Cris e os LOs de babar!
Karine Flores- O que são essas lembrancinhas que ela faz????
Dri Santos- Tem TUDOOOOOO se eu quero saber a previsão do tempo tem lá e a última novidade do scrap tem também!
Pathi Gama- Ver Fabricio e Lore é um colírio para os meus dias!
Ge- Se ela não é de papel, ela faz cada coisa com papel???
Patri- Minha ídala free style, faz scrap lindo e tem dois filhos lindos Sabri e Jean!
Adoro visitar não só esses , muitos mais, quando tiro o dia pra visitar os blogs nem vejo a hora passar, que invenção mais deliciosa né?
Beijos e muito obrigada pelo selinho AMEI!

domingo, 23 de março de 2008

A vida acontece

Aparentemente... nada acontece, porque nós nos acostumamos a considerar que algo só acontece quando for trágico ou excessivamente bom. E no entanto, a vida acontece todos os dias, a todo momento, sem descanso e sempre com a sua habitual graça, você só precisa ter olhos para ver... E não tem nada mais gostoso que deixar a vida acontecer curtindo sua familia, ficar em casa morgando sem fazer nada(só alguns LOs), e curtindo maridão e filho!!! Páscoa = Família...


Uma ótima semana a todos...

Brigaaaadu Deus pela vida lindamente linda!!!

sexta-feira, 21 de março de 2008

Sábado especial

Vai ser no próximo sábado dia 29/03, uma aula super especial, vamos fazer projetos usando papéis de diversas marcas, urban lily, li'l davis, etc... Os papéis estão liiindos de viver!!!

E vai ser na Scrap&company , quem conhece sabe que é um lugar super agradável cheio de natureza! Vamos começar as 10:00hs parando para um brunch ao ar livre (Se São Pedro ajudar!), será um sábado super agradável com muito scrap!!!

Quer saber tudo e reservar sua vaga? liga lá : 2267-0444 ou então mande um email pra mim:
svicci@terra.com.br vagas limitadas !

Em breve sneak peeks...

quinta-feira, 20 de março de 2008

Lá na Scrap&company

Então preciso contar... comecei minha aula de Photoshop e scrap digital... Tô amando, que demais que é! Em breve vocês verão o meu banner feito por mim! E outra coisa a parte é a professora, Eliana Gritti eu já achava ela um doce, mas agora ela é uma ANJA, que paciência digna de professora, thanks Eli!

E também vim aqui mostrar meus projetos da aula de ontem na S&C, foram dois, fizemos um usando o papel da Prima para aquarelar, as meninas se empolgaram!!! pena que não levei a máquina para mostrar o que elas fizeram! e depois de todo trabalho, fiz um outro mais clean, sem muitos detalhes! Beijos e obrigada Lu, Simone, Monica e Ju... Soninha, obrigada pelo bolo, além de lindo está uma delicia!!!

She + Kaka

Gente, a aula noturna She + Kaka, foi demais!!! Foi super gostoso, rever a Cris Tuka, a Ju Ful japa ,a Beth, a Danica a Merys (minha amiga da troca de verão, que esqueceu as coisinhas lá) e conhecer a Dea e a Kelly... Gente tava tão booom que perdemos a noção da hora e saimos de lá 1:00, mas chega de texto vamos as imagens...
Os projetos...
Olha a Sabri (filha da Patri) que liiiiinda! Gente olha esse narizinho? Ela é muuuito perfeita!

Olha a minha amiga arrasando nessas fotos!!!

Uiiii e meu biju que não podia faltar...

As alunas e a aula: queridas, merys e Bia

Fala sério o que essa japonesa é linda?!!!Super Danica exxxxxpecial!Todas trabalhando muito!Momento voltando a infância, pintando com lápis de cor!Esses cabelos e unhas são da Beth super concentrada pintando! (carimbos magnólia, exclusivos da Scrap&company) momento merchan!!!Olha aqui a Danica no momento concentração total para vazar o papel com estilete...

Bom meninas, só tenho a agradecer sempre!!! Obrigada por terem ido a nossa aula, já falei e repito são vocês que gostam do nosso trabalho que nos dão motivos pra dar aulas de scrap!!! Thank you e um obrigada SUPER especial a Lu da Scrap&company e a Vivi da Les Babioles pelos brindes MARAVILHOSOS... Patrocínio das melhores!

E a próxima aula é dia 03/04 no mesmo bat local e está imperdível também!!!

Beijos e uma ótima páscoa a todos! e principalmente pra quem acredita em DEUS!

Brigaaaadu Deus!