sexta-feira, 29 de junho de 2007

Simples desejo

Ontem teve aula da Vivi e da Ju na Sampa, e foi muito legal, saí com a sensação de que meu dia terminou bem, fazendo scrap, e juntos com amigas!

Tem uma música da Luciana Mello que diz me tudo: Simples desejo...

Que tal abrir a porta do dia-a-dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,Pensar em nada...
Legal ficar sorrindo à toa, toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra verNão é preciso muito
Atenção, a liçãoEstá em cada gesto
Tá no mar, tá no arNo brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bemHoje eu só quero que o dia termine muito bem

O que mais eu posso querer se meus dias terminam tão bem? com sensação de missão cumprida, missão cumprida em todos os sentidos... mas os desejos simples são aqueles que levantam nossa alma e faz com que valha a pena viver! Assim como na música, a lição está no gesto, ta no mar no brilho dos olhos... sorrir à toa, andar sem rumo na rua...
Pra mim essa música faz todo sentido... me sinto de desejo realizado a cada vez que meu dia termina bem!

Espero que seu dia termine bem!
Bom final de semana...

terça-feira, 26 de junho de 2007

Be happy, enjoy...

Faz tempo que eu queria fazer um LO com os papéis da Urban lily, e dai neste último final de semana tiramos essa foto ,a KK falava: vamos fazer um sanduiche de Gu e ele se matava de rir, dai achei que a foto e o papel tinham tudo a ver! saiu esse:

segunda-feira, 25 de junho de 2007

scrap and friends

Scrapbooking + amigas, costuma não sair nada, mas dessa vez foi diferente! tiramos o dia pra fazer scrap e fizemos... Fiz meu primeiro LO na transparência, foi muito legal, adorei fazer...

E não acabou por ai! fiquei na casa da KK e depois a noite subimos pro Velhão pra comer a melhor pizza de Sampa... pizza gratinada da Santa Marcelina... hummmm e claro que teve fotos: Olha essa que fofa a gente esmagando o Guga!

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ser mãe...

Fiz esse LO, escutando daughters do John Mayer, a letra da música diz: seja boa mãe pra que seu filho seja bom também!

Acho que é isso mesmo... costumo falar que os filhos são o reflexo dos pais, mais da mãe em especial, é com ela que começa todo o contato com o mundo aqui fora, o que você ensinar é como vai ser a relação da criança com o mundo!

Escolhi a foto da Kaka e da Mariane pra colocar no LO, por que não conheço ninguém que as conheça e que não admire essa linda relação... a gente que tem filho pequeno fica observando para aprender a criar essa relação de amor de amizade e cumplicidade tão fortes entre elas, que riem juntas, choram juntas, brigam de vez em quando, são tão iguais e tão diferentes... E são tão juntas, tão gêmeas que é estranho ver uma sem a outra... Kakamari uma coisa só, duas almas e um só coração.

With you...

Estou com alguns Los pra terminar... Mas acabei me empolgando de fazer esse, por que amo essas cores juntas! Usei base branca e a linha Toby da Elsie, costura a maquina e a mão, tinta e alfabeto thickers, botões... E na foto ele, que faz com que tudo "com ele" seja muito especial!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Novidade na Scrapsampa

Kaká e Sheila juntas novamente....
Uma super aula com muito bom humor e muita criatividade!!!!Serão dois projetos, com muitos papéis decorados, costura, relevo e tudo aquilo que a gente AMA... preparem-se!!!!! Dia 02/07, das 14:00 às 17:00 hs. Maiores informações, ligar na
Scrapsampa, falar com a Elaine.





Ela vai também...

terça-feira, 19 de junho de 2007

12 filmes favoritos...

Fui taggeada pela Dan palhaçona e pela matusca Capelli...

meus 12 filmes favoritos, aqueles que vi e vejo de novo e de novo...

1- Um ato de coragem
2-I am Sam (uma lição de amor)
3-Cidade dos Anjos
4-Forest Gump
5-Como água para chocolate
6- Musica and lyrics
7- Toy story 1 e 2
8- Tarzan (trilha sonora by phil Collins e versão brasileira Ed Motta)
9-O Galinho chicken little
10-The secret- documentário
11-Asas do Desejo
12-Um amor pra recordar

Melhores do mundo pra mim... e pra vocês, Angela, Tonela e KK?

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Hoje é dia de festa...

É niver da FLAVIA!!! a Fla é um anjo na minha vida... É uma pessoa super bem humorada, simpática, pau pra toda obra... Otimista nata, tenho mania de pensar que fui parar no lugar errado só para conhecer a pessoa certa... Tenho certeza que com a Fla foi assim... por isso encontrei ela... Tá certo que quando ela me viu pela primeira vez ela disse: Outra patricinha fútil de vida inútil, mas mostrei pra ela que existe vida inteligente dentro do meu ser... ahahahahah

Quem a conhece sabe o quanto ela é tudo isso, e sorte de quem tem ela por perto todos os dias, né Lari? Quando a Lari me disse que precisava de alguém la na Sweet memórias eu não pensei duas vezes... Falei Flavia... sabia que ela ia cuidar muito bem da loura e de tudo o mais! Parece negresco o branco no preto, mas elas se completam e eu fico feliz!

Amiga te desejo:

Meu macarrão a pariense
torta de morango da bella Paulista
teoria do kiwi
ser chamada de Leonor e se dar muito bem por isso
Coca-light e conversa jogada fora...
Pijama de bolinhas
Beijo do Gu
ser chamada de tia Fiavia
Ter o Rafa, Dudinha, Li, May de amigos... eeebaaaa
Que você faça mais muitos aniversários pra poder aprovar todos os meus LOs
Que você seja sempre essa pessoa muito especial
TUDO DE MELHOR minha amiga! TE AMO...

She

domingo, 17 de junho de 2007

Pequenas felicidades...

A felicidade assim com a arte assume milhões de formas. Precisamos do grande e do memorável, amor duradouro, amizade, conquistas, descobertas, mas também precisamos das coisas simples e bobas... Assim como um final de semana ensolarado no sitio da vovó Dou...Desejo pra você... um dia ensolarado com pequenos grandes acontecimentos...Desejo-lhe a alegria de dominar seus próprios músculos, para fazer qualquer coisa que você queira andar de bicicleta, pescar, andar à cavalo... Que você possa, mesmo que apenas uma ou duas vezes na vida, ver algo infinitamente raro, estanho e belo... Desejo-lhe milagres... semente, raiz e caule, vida que se renova, vida que nasce da terra... ruído de água, e reflexo do céu no lago...Desejo-lhe a alegria das idéias, da compreensão, o esclarecimento da visão, o aguçamento da audição, a busca de uma nova descoberta, desejo-lhe a alegria da criatividade!Desejo que sempre haja espaço na sua vida para os amigos...Desejo-lhe a pessoa certa percebendo quem você é por dentro e amando-o por isso... Que possa sempre, sempre, haver alguma coisa que você queira aprender, algo que queira fazer, um local onde queira ir, alguém que queira encontrar. Que você nunca perca o interesse pela vida...Seja feliz nas pequenas coisas... Elas dão à felicidade e oportunidade de se acercar de você silenciosamente, quase sem ser vista... Que você tenha alguém pra te esperar com um sorriso no olhar...Força e coragem... que você nunca compre "amor" ao preço de se tornar um capacho. Que você encontre exatamente as palavras certas para colocar indivíduos provocadores no lugar certo e força suficiente nas pernas para dar as costas com dignidade. Que você tenha sempre um coração amoroso e bom senso...

E cuide bem da sua felicidade ela lhe foi apenas emprestada.

Sheila Vicci

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Surpresas da japa...

Essa japa é uma coisa! coisa mais carinhosa do mundo... olha uma das fotos ela usou pra fazer um cubo lindo?! Aiiii queria esse cuboooo! Thanks japa amo essa foto de você e do Gu com cabelos ao vento!

Esse quadro ela mandou pintar uma foto do Gu, esse é meu, de presente...AMEI

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Bijoux...

Eu amo bijou... mas tomo cuidado de usar com bom gosto e principalmente com bom senso, pra não sair parecendo árvore de natal. Pra piorar tenho uma amiga que faz uns colares e brincos muito lindos! eu me acabo! vou mostrar meu acervo pessoal.... ahahah

Aqui... as peças novas que ela fez:

Vivi, achei o coração com a chave a sua cara! pela foto não dá pra ver tão bem... pessoalmente é lindo, e brilha igual você!

Fui liftada...

Ahahahah por mim mesma... ISSO! eu gostei taaaaanto da página que fiz para o do Enzo, que fiz uma igual usando a foto do Gu... Eu nunca tinha feito o Gu com asinhas de anjo, e dai achei a foto perfeita, ele não está com cara de anjo? Espero que a Sheila Vicci não se importe de eu ter liftado!


Usei os mesminhos papéis, fancy pants... caneta, costura a maquina e a mão, botões, e carimbo com stazon na transparência. gostei taaaanto, já tinha falado que gostei tanto, então tá!

Beijos

terça-feira, 12 de junho de 2007

LO de 35 !


35 anos merecia um LO! demorei muito por que nunca dava tempo de terminar! usei cardstok preto, carimbo goodies, papéis decorados basic grey, caneta preta, ilhós, seta e números de chipboard, felt border Queen & Co. E na foto euzinha, segurando meu bolo de bem casado, hummmmmmmm

A Bia foi passear...

O dia hoje está perfeito e ensolarado... O Gu precisando respirar um ar puro! então eu a a Ale, levamos o Gu e a Bia pro Horto Florestal pra brincar um pouco... O Gu está acostumado a ir lá, a Bia foi a primeira vez, e acho que ela adorou?! E eu que não sou boba nem nada, é claro que cliquei tudo!






Beijinho de baba da Bia... Fui!

domingo, 10 de junho de 2007

Um domingo qualquer...

Cada rosto, um caminho, uma expressão de Deus, cada vida um caminho e um jeito de as coisas serem...
A luz é a certeza absoluta do bem, e de quem tem a responsabilidade de viver no melhor, de espelhar o melhor, no melhor de cada dia.

A beleza é a vida, é como você se comporta em cada situação...

O amor nasce por dentro, dentro da gente mesmo, depois espalha no ambiente, criando a retribuição.
Se tivesse o poder de formular um desígnio para você, teria muita dificuldade em decidir qual seria? que dom ajudaria a fazê-lo feliz. A beleza é perigosa, a sabedoria precisa ser adquirida, o amor é opção sua. Mas, no final, tenho certeza de que escolheria o melhor de todos a CORAGEM. Principalmente a de ser só o que é!

O amor lhe dá a palavra certa, o sentimento certo e o pensamento certo...

Se sinta alegre, sorria, faça palhaçada, você vai se sentir um privilegiado!
Nem tudo é falta de educação, se tiver pureza no gesto...

Ele veio pra ficar, veio cheio de juízo, pra me mostrar a diferença entre milênios de céu e instantes de paraíso, veio feito louco pra arrancar meus dentes do sizo... tão aprendiz, tão capaz, ele é demais ! e o sorriso, meu paraíso...

Amigo: está para o que der e vier, é aquele que vai com a gente até o fim, e não muda de opinião no meio do caminho, e quando o mundo ameaça ruir, é o primeiro a nos socorrer, é o que nos diz nem sempre o que mais gostamos de ouvir, mas especialmente o que precisamos saber... Pra mim amigo é coisa pra valer!

Meu lindo filho eu gostaria de poder te poupar de cada virus de cada dor ao longo de sua vida, mas isso o tornaria diferente de todas as criaturas do planeta. São nossas dores e nossas felicidades que fazem quem a gente é! acredite sempre no bem... e você o atrairá para sua vida!