quinta-feira, 31 de maio de 2007

10 anos...

Hoje faz 10 anos que conheci a Flavinha... Foi paixão à primeira vista dela pela roupa que eu estava usando... ahahah, verdade! Nos conhecemos na Impsat , empresa onde trabalhamos juntas por 3 anos, fomos admitidas no mesmo dia e demitidas também! Coincidência? não... a gente sempre quis estar juntas o tempo todo, e por esse desejo de sempre estar por perto é que ESTAMOS!
Uma foto da gente de 10 anos atrás!! Eu tingia meu cabelo de preto...



Os anos e passaram e embora cada uma ter seguido seu caminho, NUNCA nos distanciamos... ela só brigou comigo uma vez... ela é meio ciumenta...ahahah


Muito fácil falar da "Flavinha", ela é engraçada, distraída, aquariana, meiga, LINDA, sincera, chorona, ciumenta,prestativa, organizada (ao EXTREMO) sensível, se veste impecável sempre elegante... e... Ficaria horas aqui falando as qualidades dela,os defeitos também! ahahha e esse é o ponto, duas pessoas não podem ser amigas por tanto tempo se não souberem respeitar uma os defeitos da outra, e a gente consegue!
Sem falar das estórias engraçadas dela, dava pra escrever um livro, tem cada uma...
Ela foi minha madrinha de casamento e quase quis gestar o Gu pra mim... ela me ajudou muito no começo, deu banho, trocou fralda, me aguentou reclamando de saudade das minhas noites de sono, eu brinco que ela é a mãe loura do Gu... E amor dos dois é algo contagiante!!!




Quando eles estão juntos não consigo saber quem se diverte mais? ele ou ela?
Aumenta o som, que a música Black Baloon é dos dois, neném e tia Fafa (como diz ele)

A Fla acha o scrap lindo mas acha que no meio "só tem loucas" e vive falando, amiga pára com isso!!! ahahhaha bom ironia do destino que ela fez uma viagem que não deu muito certo e pegou o primeiro avião com destino a Salt Lake city e depois PROVO, pronto lá estava ela no berço do scrapbooking fazendo o CKU, isso mesmo ela fez o CKU, é graduada! ahahhaha e dai lá ela constatou: só tem louca! ahhahaah
Jantando no Oliver Garden em Salt Lake


Jogando o chapéu na formatura...

E aqui fazendo o Make and Take, my favorites! Pra mim foi demais, minha best friend fazendo scrap no CKU?!

Como é bom ter uma amiga assim como ela, que posso contar pra qualquer coisa e sempre estar perto! Ao longo do caminho aparecem alguns que chamamos de amigos, Mas se essa pessoa não vibra na mesma energia logo mostra a que veio, e sai da nossa vida... Ainda bem! uns deixam alguma coisa... outros não deixam NADA, e só ficam aqueles que realmente vibram na mesma sintonia que você... por que semelhante atrai semelhante! E somos regidos pela mesma lei...

Fla minha irmã astral, amiga linda... me sinto muito feliz e privilegiada por compartilhar com você minha vida, minha familia, minhas amigas, meu filho! Tenho absoluta certeza que somos o que escolhemos e assim sendo fico imensamente feliz que tenha me escolhido também! VOCÊ É NECESSÁRIA... 10 anos de amigas !!!

She

Brincando na neve...

Gente, esse é o Fabricio filho da querida Pathi Gama... quando ela postou essa foto no blog dela, não resisiti em pedir permissão pra usar em uma página... Essa foto é "daquelas" que eu amo... que dá pra ver além da imagem ela têm alma... olha a felicidade dele brincando na neve? achei incrivel... Thanks, Pathi!
Usei papéis Cosmo Cricket, costura, carimbo Goodies, letras de metal em branco e botões.

The reason

The reason is you... o titulo foi inspirado na música the reason do hoobastank!!! papéis daisy d's, renda, transparência, costura a maquina, usei relevo (isso vicia hein, KK ?) botões, alfabeto thickers, flor (junktiz) Que aliás achei linda!!! e super em conta, vem 8 flores de tamanhos diferentes e custa (4,00) na Sweet Memórias. E na foto ELE e no journaling falo da minha razão de acreditar em tudo de bom nessa vida!

terça-feira, 29 de maio de 2007

Decorando álbuns...

Foi por isso que comecei no scrapbooking para decorar meus álbuns, e confesso que foi paixão a primeira vista, a segunda e a terceira... Não parei mais e não páro... Meu maior objetivo no scrap é : fazer scrap, dividir, ensinar e preservar e me divertir, quero no final de tudo ter uma linda estória pra contar e esse será meu grande tesouro a herança que deixarei... Faço por que amo, e quando percebo qeu estou me distanciando do meu objetivo principal do scrap, caio fora!!! Como diz minha amada Ju Tonin, scrap é pra ser feliz! scrap é pra fazer sentir bem, é pra quando vc termina uma página ficar olhando pra ela por muito tempo... admirando, olhando cada detalhe... mas isso tem que ser IMPORTANTE só pra você, é o seu álbum, sua vida... não dá pra ser superficial e fazer para agradar os outros?! Se você ama o que faz, você se aprofunda, mas isso é dentro de você! Pessoas que fazem por fazer não saem da superfície por que também vivem na superfície dos seus sentimentos... E scrap nada mais é do que sentimentos que a gente vai la e coloca no papel.

Olha eu ai na revista decorando álbuns da editora on-line com esta pagina:...

E olha as minhas friends queridas na mesma pagina.... ehhhh "The secret"... a gente juntas!! e a KK ta na outra, mas quem mandou muito bem foi a Mariane... uma pagina inteira só falando dela e com 3 projetos! You rock, girl!

Obrigada Editora On-line!

Brigaduuuu Deus

segunda-feira, 28 de maio de 2007

CARAS

SHEILA VICCI (34) - compartilha o jardim de sua casa, onde descansa e lê sua revista de scrapbooking, sua atual paixão.

ANTONELLA GERLI RAPACCI E EMERSON RAPACCI, comemoram 3 anos de casados, o casal que agora tem um herdeiro ENZO (1) continuam felizes e fazendo planos para o futuro... "a gente se entende num simples olhar"(Antonella).

BEATRIZ SALOMÃO- a bebê mais linda do mundo se iniciou na carreira de modelo, agora com dois dentinhos.


Mas na primeira sessão de fotos já demonstrou um certo estrelismo!

GUSTAVO VALIM - reina absoluto entre as mulheres... Gustavo aproveita a piscina do Super Beezes Club na costa costa do Sauipe com a famosa MILENA SENSATO.

REUNIÃO DE BELDADES

katia Cristina Costa Albuquerque Tambeline anfitriã- Katia Cristina abriu as portas de seu belo apartamento para um chá da tarde com amigas. da esq pra dir. KatiaTambeline, SheilaVicci, Mariane Tambeline, Vera Tempel, Luciana Harada.


Mariane Tambeline apaga a velinha de treze anos e comemora aniversário reunindo apenas alguns amigos e familiares.

RICARDO AMARAL E SUA VIVIANE

O empresário e a empresária foram vistos em uma festa infantil, O casal foi convidado para prestigiar a festa de aniversário de 3 anos de Gustavo, filho da amiga Sheila. (aff que chic)



Nesta semana a amada do empresário Ricardo Amaral, participou de um desfile beneficiente promovido pela instituição ADID, Viviane Amaral, desfilou roupas e jóias, esbanjando o estilo perfect, impecável e elegante.

Me diga que sapato está usando...

E eu direi quem tu és... hahaha pura brincadeira... mas acho que todo mundo ja deve ter ouvido que dá pra conhecer alguém pelo sapato que está usando?! Eu amo pés, sapatos... Acho que isso nem é novidade!! você é mais chic, ou mais confortável, mais clean ou mais perua... na verdade isso pouco importa, eu chamo de cultura inútil de patricinha futil... O que importa mesmo é que usar um sapato bonito ou não? não muda o comportamento de ninguém, comportamento e boa educação vai muito além de sapatos...

hahaha perdi o foco!!! comecei falando de sapatos, por que fui na Jorge Alex só dar uma olhadinha !!! Ohhh vicio ... não resisto a um scarpin!!! E também meu aniversário ta chegando... eu me dei de presente! ahahahah

Sheila

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Generosa...

No aurélio diz: adj. que sente prazer em dar 2. liberal, franco, benevolente 3. grandioso...

Acho que de todas as minhas qualidades... eu escolheria uma em primeiro lugar - sou generosa, sou mesmo, dificil eu falar não , não posso ajudar!!! vou escrever com letras maiúsculas G E N E R O S A... opa , perai não confunda com boazinha... boazinha é coisa de gente que não têm atitude e não têm defeitos! coisa que tenho de montão...

Ser generosa, é compartilhar tudo (menos o marido e a empregada, óbvio) hahaha, mas é compartilhar todo o seu melhor e as vezes sem se importar com quem? é o caso do Blog, no blog a gente compartilha com as pessoas que gostam da gente, com as que não gostam , com as fingem que gostam (essas eu também finjo que acredito) com a xeretas de pantão... compartilho informações de scrap, meus trabalhos, minhas fotos, dicas e um pouco do meu dia-a-dia.

E sabe de uma coisa não me arrependo de ter sido generosa com ninguém, mesmo com pessoas que nunca mereceram... por que a minha generosidade não está focando a pessoa, mas o universo, sei que recebo em troca todas as coisas boas que eu der, é assim que ajo em harmonia com o universo... E sei que o mesmo acontece pro outro lado... o que vc deseja e pensa das pessoas tomam conta do SEU universo.

As vezes alguém chega e me diz... nossa mas foi você que fez isso por aquela pessoa não foi você que ajudou fulano e agora a pessoa fica botando panca? Sem nem citar, nem agradecer... quer saber? não ligo a mínima... EU FIZ MINHA PARTE, fico sempre tranquila com minha coinsciência e com minha generosidade, e isso é bom pra mim e pra MINHA prosperidade...

Sou também complicada, apressada, inquieta, super bem humorada, persistente...

Sou generosa mas não confunda com boazinha, as boazinhas são PH neutro, eu tenho acidez e sou bem veloz.

Sheila Vicci

Boy exploring...

Misturei alguns papéis nem vi a marca só sei o da base é um decorado(american craft) embora não dê pra ver direito!ganhei da Tô, depois usei mais 2 decorados, usei costura, bailarina, carimbos e relevo (paixão da KK), chipboard alfabeto da Heidi e o boy é rub-On (ganhei da Vivi). Na foto ele explorando o chão e a mamãe deixando e óbvio clicando tuuudo! E as vezes nem da pra saber o que ele achou? Tenho observado uma coisa...meninos adoram explorar o chão!! Nunca vi minhas sobrinhas fazendo isso! ahahahah , e sou sortuda ganho um monte de coisinhas de scrap das minhas amigas, uhuuuuu Bigadaduuuu Deus!

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Thiago...

Ontem fomos na casa da Ju Tonin, conhecer o Thiago, gente! que coisa mais linda ele é, um loard um príncipe, super sereno igual a mãe e ao pai! e por falar em mãe... ai coitada da Ju, atordoamos essa serenidade dela, as 4 falando ao mesmo tempo, dando risada, foi engraçado, e o Thi prestando atenção em tudo... A Ju como sempre capricha em tudo, nos recepcionou super bem, a lembrancinha do Thiago é uma coisa! Tudo perfeito ao estilo Ju Tonin... pena que passou super rápido e nem deu tempo de a gente conversar tudo... Mas valeu segurar o Thi no colo, e matar minha saudade de bebezinho!


Olha que meigo! ele é muito lindo, olha essa de baby boy, e a roupa dele? tudo lindo e ele adorou o colinho da tia KK...

quarta-feira, 23 de maio de 2007

copiei a To

até na cor, o meu deu verde também...
GREEN

You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature.

Find out your color at QuizMeme.com!

terça-feira, 22 de maio de 2007

Minha mãe...

Essa idéia foi da Cris Lopeshttp://www.aultimaartedacris.blogger.com.br/ e eu fui tageada por ela, eu demorei um pouco, mas ai está o convite:

Por isso, estou convidando algumas blogueiras, para participar deste "intercâmbio" e para que possamos nos conhecer mais ainda através de nossas mães. Para participar, basta colocar uma foto da sua mamitcha, contar uma estória legal, engraçada, emocionante ou qualquer uma que você queira compartilhar, e depois convidar outras amigas para participar desse jogo, tá?
Cris Lopes

Você percebe o tamanho do amor da sua mãe por você quando descobre que ela tem guardado um pedaço do seu cabelo, a primeira cartinha, ou como ai no meu caso, meu primeiro vestido feito por ela a mão...


Bom... é dificil ter foto dela, ela foge, odeia tirar foto, ela fala que fica horrivel! Eu não acho! mas sou suspeita né?

Resolvi contar a estória da vida dela... Albina Vicci, Bia para os íntimos, vovó Pit para o Gu ( ela é brava, pit de pit bull) na casa dela neto não faz o que quer! só de vez em quando...

Conta a lenda que ela veio da Espanha, mas isso não conseguimos saber, pois aos 3 anos de idade ela foi abandonada pela mãe dela em uma casa de Espanhóis na Cidade de Catanduva, interior de São Paulo... E contam que a mae dela era espanhola. E então nessa casa ela foi acolhida por essa familia, onde não tinha crianças, só adultos, conta a lenda também que a mãe dela a abandonou por que ela adorava o circo e então quando o circo ia embora da cidade ela ia junto, adorava ser livre... então abondonou minha mãe... O tempo foi passando até que o avô de criação desta familia que adorava ela e a tratava muito bem faleceu... e ela passou a ser tratada pela avó e como empregada desta casa, sem as vezes ter um prato de comida! Taurina do dia 10 de maio, não ia deixar isso pra lá, fugiu pra São Paulo e como não tinha RG ela teve que tirar um atestado de pobreza para poder ter um documento e meu pai na época era vizinho dela e ajudou em tudo, e logo começa o romance... Eles foram morar juntos e logo se casaram um tempo depois ela engravidou da Renata, depois eu , depois a Marisa...

E mesmo com todas essas dificuldades e tropeços na vida ela é a pessoa mais feliz que eu conheço, super brincalhona, bom astral, adooora viver e vive intensamente! Ela tem luz própria, ilumina qualquer ambiente e contagia com a alegria dela. Sempe foi excelente mãe, preocupada, terna... Sempre nos ensinou honestidade e verdade, NUNCA vi minha mãe mentir mesmo quando a gente falava, mãe atende o telefone e fala que não estou> Esquece ela não mentia... e não mente! Isso me deixa cheia de orgulho de ser filha dela, quem a conhece sabe o quão especial ela é...

Mamyyyyyy te amo cabeçuda!

Escolho pra contar a estória da sua mãe: Kaka, Vivi, Tô, Pathi Gama, Lu Harada, Angelita, Lupy aff quantas posso escolher?... Se der tempo ainda!

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Cuide do que é da sua conta...

É dificil ter uma vida serena quando temos que lidar com nossas próprias tendências mentais, assuntos complexos, problemas da vida real, hábitos e as contradições da vida. Mas quando você cuida demais da vida das outras pessoas, seu objetivo de atingir a PAZ torna-se quase impossível de ser alcançado.

Quão frequentemente você se pega dizendo coisas como: "eu não faria isso se fosse ela", ou ainda: "não posso acreditar que ela fez aquilo", mas lembre-se não existe se colocar no outro só existe um lugar e é o SEU o da sua própria vida. Quantas vezes você se sente frustrada, aborrecida, irritada, ou se preocupando com coisas que não tem como controlar, MAS NÃO TEM MESMO... não são da sua conta?

Cuidar do que é da sua conta vai muito além de evitar a tentação de resolver os problemas dos outros, inclui PARAR DE CAPTAR PEDAÇOS DE CONVERSAS, FOFOCAR, FALAR DAS PESSOAS PELAS COSTAS, ou analisar e tentar ficar entendendo as atitudes alheias... Pessoas que cuidam da vida dos outros não têm tempo de encarar o próprio fardo!

Pare de cuidar de palpitar de criticar a vida alheia e dai você vai ver quanta energia vai te sobrar pra você concentrar onde realmente é necessário NA SUA PRÓPRIA VIDA.

Sheila Vicci

domingo, 20 de maio de 2007

Resumo do Diego no Idolos

Pra quem perdeu o Diego no idolos :

http://www.youtube.com/watch?v=rocGqOYYyQ4 - Aprovação

http://www.youtube.com/watch?v=2N5BVz58oo8 - Teatro

http://www.youtube.com/watch?v=TwWa5Dv73aU Teatro

http://www.youtube.com/watch?v=-9tFucCLQyAElevador

http://www.youtube.com/watch?v=ExetQc7Tt_g- Top 32

Quarta-feira dia 23/05 às 20:30 ele canta ao vivo no programa idolos e iniciam-se as votações!!!

BOA SORTE DIIII

Amiga é pra essas coisas...

E pra muitas mais! A Pati precisava tirar umas fotos, fotos legais pra ela usar em um catálogo para o concurso de arquitetura jovens talentos, Sheila Neto, Mayra Pati e eu fomos para o meu cenário preferido... Que aliás é cenário também de algumas marcas a http://www.zazou.com.br/ moda gestante fez umas fotos lindas no dia em que fui la com a To ... bom voltando as fotos elas queriam ficar com cara de arquitetas só que mais descontraídas, espero que eu tenha conseguido! tiramos umas 70 fotos e pra mim as escolhidas para o catálogo foram essas:



Depois teve a sessão besteira e a sessão Tassia... ta se achando!!!


Quem nunca foi almoçar nas véia e não conhece o velhão, tá perdendo... Amo muito tudo issooooo

sábado, 19 de maio de 2007

Enquanto descanso...

Enquanto descanso do meu rim com pedrinhas... fiz um mini álbum de chipbpoard do espelho by GOODIES... usei papéis daisy d's muitos botões, carimbo, flores, costura, distress, renda e rub on que eu ganhei da japa doida e na foto a LINDA da Bia.